Navegação

Golden Park Boa Viagem é hotel credenciado para atender delegações de futebol e a casa dos times de Futebol no Recife

                                     
                                    Golden Park Boa Viagem Hotel (Foto: divulgação)

O Hotel Golden Park Boa Viagem ( Av. Boa Viagem, 5576, Recife), está credenciado para atender as delegações de futebol nos Campeonatos Brasileiros, das séries B, C e D, de várias competições, e recebe várias delegações, tanto masculino, quanto feminino nas categorias de profissional e de bases.


Além dos atletas do Campeonato brasileiro feminino, da primeira divisão, da segunda divisão, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato brasileiro masculino Sub 17, Sub 20, Sub 23, Profissional da série B, C e D, recebe as equipes de colaboradores oferecendo toda uma logística de atendimento, que inclui desde o cardápio e toda a programação de concentração até o dia do jogo.


Localizado à Av. Boa Viagem, 5576, o Golden Park Recife Boa Viagem pertence à rede Nacional Inn Hotéis, que está presente em 23 destinos de sete estados brasileiros.


       Golden Park fica à beira mar da Praia de Boa Viagem, no Recife (Foto: divulgação)

A empresa fez  uma repaginação ampla e em conformidade com as funcionalidades dos dias atuais.Todas as áreas comuns – que incluem espaços de lazer, salas de eventos, restaurante e corredores – receberam um autêntico upgrade, que se estende para as acomodações privativas alojadas nos nove andares do empreendimento.


     Fábio Pires, gerente geral do Golden Park Recife Boa Viagem Hotel (Foto: divulgação)

O gerente geral do hotel é Fábio Pires, que tem feito um grande trabalho para que o Golden Park Boa Viagem se transforme na Casa do Futebol, recebendo cada vez mais um maior numero de equipes e atletas de futebol dos diversos campeonatos que se realizam na capital pernambucana. 

O hotel fica a poucos passos do Parque Dona Lindú, a três quilômetros do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e perto de vários bares e restaurantes e da Pracinha de Boa Viagem.

                                           Piscina com cascata  (Foto: divulgação)
O Hotel ainda possui piscina panorâmica com cachoeira, academia, bar no lobby e o Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Todas as acomodações contam com TV Led de 35’, frigobar.  

                                   Apartamento de luxo à beira mar  (Foto: divulgação)
O retrofit incluiu ainda a modernização do sistema hidráulico, das duchas e do ar condicionado.
Para realização de eventos, o hotel oferece duas salas com capacidade para receber até 80 pessoas em auditório: os salões Pernambuco e o Boa Viagem. Além disso existe o Business Center 24 horas, com dois computadores. 
                     Restaurante onde é servido o café da Manhã (Foto: divulgação)


        completo café da Manhã e que pode ser preparado com um cardápio especial para atletas  (Foto: divulgação)
O café da manhã – uma unanimidade quanto à qualidade e fartura de itens – está incluido na diária. Internet Wi-Fi e estacionamento mediante disponibilidade de vagas também são gratuitos. Possui serviço de lavanderia terceirizado e o room service funciona 24 horas.
                        belo visual da piscina e da praia (Foto: divulgação)
SERVIÇO:
Hotel Golden Park Boa Viagem
Av. Boa Viagem, 5576-Boa Viagem  CEP 51030-000 Recife- PE
Tel (81) 3462-6454/3201-6721
www.nacionalinn.com.br

Reservas



Compart.

Comente no post:

3 Comentários:

  1. Para realização de eventos, o hotel oferece duas salas com capacidade para receber até 80 pessoas em auditório: os salões Pernambuco e o Boa Viagem. Além disso existe o Business Center 24 horas, com dois computadores.
    Read more at ty le ca cuoc

    ResponderExcluir
  2. Todos os quartos tem vista para o mar ?

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia