Band lança série sobre Turismo em destinos brasileiros

Os executivos reunidos para o lançamento da campanha “Quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”

O Grupo Bandeirantes lança hoje (8/5) uma série de três episódios sobre o Turismo brasileiro no Jornal da Band. Os destinos abordados de hoje até sexta-feira serão São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Os repórteres Gilberto Smaniotto e Joana Calmon mostram os atrativos das cidades e o que deve ser feito para aumentar o número de visitantes.

Além de mostrar as belezas das três capitais, as gravações trazem uma análise do setor, propondo reflexões sobre as oportunidades perdidas e o potencial de crescimento do Brasil. Também será veiculada uma série de reportagens na rádio BandNews FM. O jornalista André Coutinho falará sobre soluções para que o Turismo ajude a crescer a economia do País.

Segundo a Band, participam do movimento a Abracorp, Fohb, Air TKT, Abav Nacional, Braztoa, Clia Brasil, Abla, Visite São Paulo e Unedestinos

“O Turismo é uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento econômico e social do país, e atividade que pode levar emprego e trabalho para todas as regiões. Estamos felizes e entusiasmados em apoiar o setor na busca de seu crescimento”, afirmou o diretor-geral da Band São Paulo, Caio de Carvalho, que ocupou a presidência da Embratur e o Ministério do Turismo entre 1996 e 2002.


[-Divulgação-]A ação inclui o lançamento de uma série de reportagens no Jornal da Band e na rádio Band News FM

A série faz parte da campanha “Quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”, lançada pelo Grupo Bandeirantes. Criada em parceria com entidades e agências, tem o intuito de promover visibilidade e crescimento ao trade. Segundo a Band, participam do movimento o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe, Orlando de Souza (Fohb), Ralf Aasmann (Air TKT), Geraldo Rocha e Edmar Bull (Abav Nacional), Monica Samia (Braztoa), Marco Ferraz (Clia Brasil), Paulo Miguel Júnior (Abla) e Toni Sando (Visite São Paulo e Unedestinos).
Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia