Navegação

1ª Mostra Gastronômica do Pará-Amazônia será realizada no Hotel Dom Pedro Lisboa


                                              Foto: Fernando Sette Câmara



A Secretaria de Estado de Turismo do Pará, em parceria com o hotel Dom Pedro Lisboa, apresenta, pela primeira vez em Portugal, nos dias 23 a 25 de Maio, entre as 19h30 e 22h30, no restaurante "Le Café", no hotel Dom Pedro Lisboa, a 1ª Mostra Gastronômica do Pará-Amazônia, com os sabores ancestrais e exóticos da Amazônia.

O reconhecido Chef da culinária paraense Leandro Nunes, e o Chef português Gil Martins do hotel Dom Pedro estarão apresentando aquela que é considerada atualmente a melhor gastronomia do Brasil.

   cozinha paraense (Foto:Fernando Sette Câmara)

Com uma cozinha de forte influência indígena amazônica, os Chefs irão elaborar uma variedade de pratos com sabores bem distintos e originais, como a Sopa de Aviú (mini camarão),Tacacá (tucupi, jambu, camarão seco), Pato no Tucupi, Macaxeira com manteiga de garrafa e doces como a Mousse de açaí com tapioca flocada e Creme de cupuaçu com molho de tucupi e chocolate branco.

                              Foto: Fernando Sette Câmara

A 1ª Mostra Gastronômica do Pará-Amazônia em Lisboa conta com o apoio da TAP Air Portugal, Embratur, Mangiare Gastronomia de Luxo e do hotel Dom Pedro Lisboa.

Serviço:
1ª Mostra Gastronômica do Pará-Amazônia 
De: 23 a 25 Maio de 2019
Horário: Jantar 19h30 | 22h30
Maiores informações:lecafe@dompedro.com

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia