Navegação

Vivee Experiences oferece pacotes turísticos para Santiago do Chile, a partir do Recife com saída 16 de julho

                      Santiago do Chile  (Foto: divulgação)
A Vivee Experiencies está oferecendo pacote para o Chile, saindo do Recife, dia 16 de julho. Com oito dias de duração, inclui parte aérea (Recife / Santiago / Recife), hospedagem em hotel escolhido, transfers (Aeroporto / Hotel / Aeroporto) e visita à vinícola Concha y Toro, principal exportadora de vinhos latino-americanos e uma das marcas mais importantes do mundo, com presença em mais de 130 países. 
Situada a 543 metros acima do nível do mar, Santiago possui clima mediterrâneo, com temperatura média anual de 14,5ºC e privilegiada localização: está a 40 quilômetros da Cordilheira dos Andes e a 100 quilômetros do Oceano Pacífico. 
No inverno – de junho a agosto – os termômetros oscilam entre 14ºC e temperaturas abaixo de zero, principalmente em julho, quando em regiões mais elevadas da cidade chega a nevar.Para visitar a cidade, há diversos roteiros turísticos, a maioria inclui parques, praças, museus, igrejas, restaurantes, lojas e, claro, uma animada vida noturna. A Santiago atual é limpa, moderna, dinâmica e possui um eficiente sistema de transporte público, o metrô. Suas linhas são muito utilizadas tanto pelos moradores como pelos turistas.
          Na região central estão os edifícios mais antigos, de estilo neoclássico, muito bem conservados. Destaque para o Palácio de la Moneda, construído pelo arquiteto italiano Joaquin Toesca como casa da moeda, em 1805, atual sede do governo. Uma de suas atrações é a cerimônia de Troca da Guarda Presidencial. Não distante estão a Igreja e o Convento San Francisco, a construção mais antiga da cidade: em seu interior funciona o Museu de Arte Colonial; a Biblioteca Nacional, aos pés do Cerro Santa Lucia, que foi transformado em parque público em 1875; a Plaza de Armas, com destaque para a Catedral de Santiago, construída no século XVIII; o Museu de Arte Sacra e o Palácio de La Real Audiência, que data de 1807 e hoje abriga o Museu Histórico Nacional.
O Parque Metropolitano é o maior da cidade e nele localiza-se o Monte San Cristóbal, com seus 300 m de altura. Em seu topo há uma imensa imagem da Virgem Maria e é de lá que se tem a melhor vista panorâmica de Santiago. O acesso pode ser feito a pé, à cavalo, de bicicleta, de carro, de funicular ou teleférico. Vale conhecer também os parques O´Higgins, o Balmaceda e o Florestal, neste estão o Museu de Belas Artes, inaugurado em 1910 por ocasião do primeiro centenário da independência do Chile e o Museu de Arte Contemporânea.
O Mercado Central não está longe do Parque Florestal e é muito frequentado pelos moradores da capital, principalmente pelos restaurantes que possui. São especializados na tradicional comida chilena – uma das iguarias é o ‘pastel de choclo’ (torta de milho verde) – em peixes e frutos do mar, com ótima qualidade e variedade de ofertas, garantidas pela proximidade do mar e pela corrente de água gelada que banha o litoral chileno.
Maiores informações sobre o Pacote da Vivee Experiences:
Representação Brasil da Vivee Experiences
Tatiana Campos atendimento@vidalatam.net -  11 96429-1205.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia