Navegação

Sua Alteza Sheik Ahmed de Dubai abre a 2019 Arabian Travel Market (ATM)

Sua Alteza Sheikh Ahmed inaugura a Arabian Travel Mart em Dubai (Foto: Divulgação)

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum de Dubai inaugurou a edição de 2019 do Arabian Travel Market, o maior evento de viagens e turismo do Oriente Médio.


Sua Alteza Sheikh Ahmed é Presidente da Fundação de Conhecimento Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, também da Autoridade de Aviação Civil do Dubai e é CEO e presidente do Grupo Emirates de avião e da companhia de seguros Noor Takaful

O evento que foi aberto dia 28/4 e prossegue até 1º maio, conta com exposição de mais de 2500 empresas e representeantes de mais de 150 países e a expectativa é de receber mais de 40 mil visitantes .

Sua Alteza Sheikh Ahmed foi acompanhado por Helal Saeed Al Marri, CEO do Dubai World Trade Center (DWTC) e diretor-geral do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (DTCM), além de outros VIPs que embarcaram em uma turnê no show floor como o evento de quatro dias começou no DWTC.

O Arabian Travel Market é o principal evento internacional de viagens e turismo no Oriente Médio para profissionais de turismo inbound e outbound. Maiores informações: www.arabiantravelmarket.wtm.com.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia