Navegação

Salvador Destination promove a capital baiana nas mais importantes feiras mundiais de turismo


Como parte do trabalho de atração e divulgação do destino, a Salvador Destination participa, pela primeira vez, das mais importantes feiras de turismo, eventos e congressos, como a WTM Latin America, que acontece a partir de hoje, 2, até quinta-feira,4, em São Paulo, reunindo mais de 600 empresas e considerado o maior evento da indústria de viagens e turismo da região.

Durante a WTM acontece também a assembleia da Unedestinos - União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, com a participação do presidente e do diretor executivo da Salvador Destination, Roberto Duran e Fernando Brandão. 


A entidade se fará presente ainda na FIEXPO Latin América (10 a 12 junho, em Santiago, Chile), na Abav Expo (25 a 27 setembro, em São Paulo) e na IBTM World (25 a 27 novembro, em Barcelona, Espanha). "Com a inauguração do novo Centro de Convenções Municipal, previsto para o final deste ano, estamos reforçando a divulgação do destino, de olhos nos eventos que possam vir para a cidade", ressalta o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran. 

Única entidade baiana a fazer parte da ICCA, a mais importante associação mundial de eventos, a Salvador Destination participará dos encontros exclusivos dos associados dessa agrupação, na Argentina e nos Estados Unidos, em agosto e outubro próximos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia