Navegação

Luíza Trajano do Magazine Luíza recebe título de cidadã de João Pessoa

Vereador Marcos Henriques e empresária Luíza Helena Trajano
Foto: Juliana Santos

A empresária Luíza Helena Trajano Inácio Rodrigues, proprietária da rede de lojas Magazine Luíza em todo o país, recebeu, na última segunda-feira (1º), o Título de Cidadã Pessoense, numa propositura do vereador Marcos Henriques (PT). 

Natural da cidade de Franca (SP), Luíza Helena Trajano é gradudada em Direito e presidente do Conselho de Administração do Magazine Luíza.

 “Eu gosto de João Pessoa desde menina, sempre visitei o Nordeste. Aqui, nós adquirimos a antiga Lojas Maia, onde instalamos na cidade a primeira loja do Magazine Luíza”, informou a empresária.

E acrescentou: “Tenho um carinho muito grande por esta cidade, gostosa de se viver. Eu, inclusive, trouxe vários paulistas para morar aqui”, comentou a homenageada. Esta aumenta ainda mais minha responsabilidade em fortalecer a economia da Capital e do Estado da Paraíba".

O Magazine Luzia na Paraíba gera mais de 500 empregos diretos, possui nove lojas e o escritório de administração de toda região Nordeste se encontra na capital, João Pessoa.

Além disso, possui outras três lojas e um centro de distribuição, empregando outras 450 pessoas na região metropolitana da Capital e, diversas outras lojas espalhadas pelo estado.

Na mesa principal da solendiade estiveram, a vereadora Helena Holanda (PP), que secretariou os trabalhos; o presidente do Sindicato dos Comerciários de João Pessoa (Sinecom), Rogério Braz; a gerente de Recursos Humanos do Magazine Luíza no Nordeste, Márcia Matias; a gerente executiva de Articulação Institucional da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Denise Gadelha; o presidente da Fecomércio-PB, Marcondes Medeiros; e a jornalista Messina Palmeira, presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba (Abrajet PB).


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia