Navegação

DICA DE HOSPEDAGEM POR ROGERIO ALMEIDA: SESI PARQUE DA MATA


SESI PARQUE DA MATA / SISTEMA FIEP/SESI/SENAI/IEL
Foto: Divulgação

  Quem visita o litoral norte da Paraíba, mais notadamente o município de Rio Tinto, fundada pelos filhos do sueco naturalizado brasileiro Herman Theodor Lundgren, e que instalaram uma fábrica, a Companhia de Tecidos Rio Tinto, dando início ao processo de colonização, que no auge sua produção chegou a ter 12 mil operários, pode aproveitar para se hospedar no SESI Parque da Mata. 

               Suítes do Sesi Parque da Mata (Foto: Rogerio Almeida)
    
     Com 16 suítes, para singles, duplos ou triplos, o empreendimento pertence ao SESI e o industriário possui desconto na hospedagem.

                       Recepção do Sesi Parque da Mata (Foto: Divulgação)

     É um centro de treinamento com dois auditórios, com capacidade total para receber quase 150 pessoas e uma área de convivência com piscinas, academia de ginástica, estacionamento gratuito, brinquedoteca e café da manhã na diária. 
                        Entrada do Sesi Parque da Mata (Foto: Divulgação)

    O hotel é aberto ao público e os preços variam a partir de 130 reais (single) na baixa estação e 142 reais (single) na alta estação.
     

                   SESI PARQUE DA MATA / SISTEMA FIEP/SESI/SENAI/IEL

Foto: Divulgação


As atrações turísticas de Rio Tinto estão a poucos metros do hotel, e quem se hospeda ainda aproveita para percorrer o litoral norte com suas praias tranquilas e de beleza única.

    Allisson Moura (Coordenador do Sesi Parque da Mata e Yone Medeiros, Relações Públicas FIEP/SESI/SENAI/IEL (Foto: Rogério Almeida)

A coordenação do hotel está à cargo de Allisson Moura, sempre prestativo e pronto a ajudar com dicas sobre o que ver, onde comer e aproveitar melhor o tempo em Rio Tinto.

Serviço:
SESI PARQUE DA MATA
Rua Francisco de Almeida s/n.  
Maiores informações e reservas:reservas@parquedamata.com.br ou pelo fone: (83) 3291-4750.




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia