Navegação

Destino Paraíba participa da WTM Latin America em SP

                             Ruth Avelino e estande da Paraíba com delegação e visitantes

O Destino Paraíba, coordenado por Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está participando da World Travel Market Latin America (WTM), considerada um dos maiores eventos business-to-business (B2B) na América do Sul e que se realiza até hoje (4), no Expo Center Norte, em SP.

        Eduardo Pereira (diretor) e Izilda Penildo (gerente de contas) do Tambaú Hotel, Priscilla Melo (executiva de contas da Nord Hotels), e Solange Alves (PBTur). Foto: Rogério Almeida.

Trata-se da 7ª edição da maior feira de turismo da América Latina e que conta com mais de 600 expositores nacionais e de mais de 50 países.

       Jornalistas João Zucaratto (ES), Léa Zaqueu (MA), Manuelina Hardman (presidente da ABIH-PB), Alexandre Targino (Nord Hotels), Ruth Avelino (presidente da PBTur), Gutemberg Bogéa (presidente da Abrajet- Maranhão).  Foto: Rogério Almeida.

A Paraíba faz parte do estande do Ministério do Turismo ao lado de outros 19 estados brasileiros que não adquiriram estandes próprios. 

Este ano não houve apresentação de trio de forró, nem distribuição de comidas típicas ou sorteios para o Destino Paraíba, mas em uma área de 25 metros quadrados, a PBTur distribuiu material institucional, reforçando a divulgação dos roteiros juninos, com destaque para o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande e mantendo reuniões de negócios com representantes de operadoras e agentes de viagem. 

Durante os dias da feira, Ruth Avelino realizou uma série de reuniões com as maiores operadoras de turismo da América do Sul, como a CVC, Azul Viagens, Tourmed e Infinitas (Argentina), assim como com executivos das companhias aéreas Gol e Azul. 

                   Ruth Avelino comanda reunião de negócios no estande da Paraíba


                  Christiane Pereira (Luck João Pessoa), Ruth Avelino (PBTUR),   Heloísa Freitas (gerente de produtos nacionais da Agaxtur), Rosália Lucas (secretária de desenvolvimento econômico e turismo de Campina Grande) e colunista social Celino Neto, de Campina Grande (PB).

A Asssociação Brasileira das Agências de Viagens, seccional da Paraíba, ABAV-PB, através de seu presidente Bruno Mesquita, levou um grupo de agentes de viagens para participar da WTM.

          Claudio Jr e Breno Mesquita da JPA Travel Market ladeiam Sandra Fiore, da Agenda do Viajante da Azul Viagens (SP). Foto: Rogério Almeida.


     Maurício Costa (diretor de Novos Negócios e Relacionamentos da Turismo & Eventos (SP), Ana Karin, cotada para ser a Ministra do Turismo do Brasil, Rogerio Almeida (PB) e Lígia Alem Marcondes (SP). 

       Katia e Rodrigo Martins, Paola Villar e Pedro da Extremo Viagens e Turismo
                                                        Foto: Rogério Almeida.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia