Navegação

Itália participa com êxito da WTM 2019


Delegação no estande da Itália na WTM 2019
Foto: Rogério Almeida

A Itália participou da WTM Latin America 2019, a principal feira do turismo do continente sul americano, realizada no Expo Center Norte em SP, de 2 a 4 de abril, com um estande coordenado pela ENIT- Agenzia Nazionale del Turismo, responsável pela promoção turística da Itália.


       Elisa Mazzini, Márica Benati (Vivara Viaggi), Fernanda Longobardo (diretora da Enit- Brasil) e Sílvia Placucci (Emilia Romagna Tourism Board)         
(Foto: Rogério Almeida)


Com um espaço de 99 metros quadrados, a região da Emilia Romagna patrocinou o estande que reuniu 14 expositores, entre agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, operadores de turismo e integrantes do trade turístico.

O estande da Itália teve a coordenação de Fernanda Longobardo, diretora para o Brasil, da Agência Nacional Italiana de Turismo - Enit.

Na feira houve a promoção da "Chamada Esperienza 6K", uma corrida beneficente que acontecerá em São Paulo, próximo dia 9 de junho, e que será realizada em duas modalidades (caminhada 3k e corrida 6k ) e que antecipa as comemorações dos 100 anos da Enit.

Segundo Fernanda, o início da corrida será no Vale do Anhangabaú e passará pelo centro histórico de São Paulo e em particular por alguns trechos que diz respeito à comunidade italiana.

Na programação haverá experiências gastronômicas pelos restaurantes da cidade e shows. O valor de cada inscrição será revertida em prol da alimentação das crianças atendidas por uma organização de assistência, Gaia+


    Elisa Mazzini, Márica Benati (Vivara Viaggi), Erik Lanzoni (diretor geral da IF ImolaFaenza Tourism Company) e Sílvia Placucci (Emilia Romagna Tourism Board)         
(Foto: Rogério Almeida)


No estande italiano houve, por mais um ano consecutivo, a apresentação pelo diretor da empresa de turismo IF-ImolaFaenza, Erik Lanzoni, dos eventos ligados à memória do piloto brasileiro Ayrton Senna, cujo 25º aniversário de morte, será lembrado no circuito de Imola, no próximo dia 1º de maio.


            Comitiva da Italia na WTM 2019.       (Foto: Divulgação)


Os visitantes do estande da Itália tambem puderam vivenciar a àrea dedicada à Realidade Virtual, que permitiu  uma experiência única com uma viagem aérea virtual em três áreas: cidades de arte, gastronomia e estilo de vida.  
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia