Navegação

Ceará é destaque na WTM Latin America 2019



Está sendo realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM 2019, principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina. Uma oportunidade para todos os profissionais do turismo realizarem networking, fechar negócios e expandir seus conhecimentos. São mais de 700 agentes de viagens reunidos até o próximo dia 4.


E o Ceará, mais uma vez, marca presença. A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE) preparou um estande para promover todo o Estado, desde as praias do litoral leste e oeste, as serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé.

O evento conta com players turísticos de todos os continentes e acontece em São Paulo, cidade cujos habitantes representam os principais visitantes dos destinos cearenses e isso tem sido valorizado, segundo destaca o secretário Arialdo Pinho (Turismo): “É o nosso principal emissor de turistas para o nosso Estado. Por isso precisamos investir e ampliar nossas ações aqui, isso impacta diretamente no número de turistas que recebemos”.


Hoje, o diretor de vendas da KLM, Denis Ribeiro, deu uma palestra no evento apontando o case de sucesso do hub aéreo de Fortaleza, inaugurado em maio de 2018, e que tem potencializado as ofertas de voos e impulsionado a economia do Estado.

fonte: VemTambém
https://vemtambem.com
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia