Navegação

Trono de Ferro muda a rotina da Rota das Falésias em Beberibe-CE


O Trono de Ferro agitou moradores e turistas das praias de Beberibe-CE

Filas e curiosidade despertaram a atenção dos visitantes das praias de Beberibe – Morro Branco e Praia das Fontes – no último final de semana, de 22 a 25 de abril. Reis e rainhas por um dia ficaram deslumbrados com a descoberta do famoso Trono de Ferro, peça icônica da série Game of Thrones, exibida pelo canal de TV por assinatura HBO. Fotos e mais fotos ganharam as redes sociais. Bom para Beberibe, que aumenta sua fama e enriquece o seu cenário, conhecido pela beleza das falésias.

O Trono de Ferro (que na realidade era de plástico) escolheu o melhor espaço para se exibir, entre o Monumento Natural das Falésias, em Morro Branco, e o Coliseu Beach Resort, na Praia das Fontes. Bom para o Brasil, para o Ceará e para Beberibe.
A ação de marketing que contemplou o Ceará já expôs seis réplicas em lugares diferentes pelo mundo, algumas encontradas na Espanha, Suécia, Reino Unido e, agora, no Brasil. Segundo a produção da série, a ação é uma forma de atrair a atenção dos fãs para a estreia mundial da oitava temporada, no dia 14 de abril.

O Monumento Natural das Falésias teve intensa movimentação

O fenômeno ocorrido em Beberibe foi um fato inédito que gerou muitas perguntas: Como o trono chegou ao local? Quem o descobriu? Quem fez a primeira foto? Por que Beberibe? O empresário Darlan Leite, fascinado pela magia do lugar, acredita que o cenário do litoral de Beberibe tem uma energia contagiante que se assemelha com a os lugares da séria televisiva. 
Pala movimentação do público, ficou provada mais uma vez a beleza e a força de Beberibe como cenário de filmes e novelas e sua disponibilidade para a implantação de equipamentos turísticos que venham a atrair o desenvolvimento.

Avante Beberibe, teus encantos se revelam a cada instante !

por Edgony Bezerra
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia