Navegação

Prefeitura de Campina rescinde contrato com empresa Aliança de Pernambuco

                             Prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande (Foto:divulgação)

O Prefeito de Campina Grande (PB), Romero Rodrigues convocou uma coletiva de imprensa para anunciar que a prefeitura rescindiu o contrato com a empresa pernambucana, Aliança Comunicação e Cultura, responsável pela realização do Maior São João nos anos de 2016, 2017 e 2018.

Romero anunciou que no próximo dia 14 de março, irá realizar um pregão presencial para firmar um contrato emergencial com outra empresa.

A empresa Aliança Comunicação e Cultura foi alvo da Operação Fantoche, que culminou com a prisão de diretores da empresa e resultou num processo investigativo, por autoridades federais, em virtude de suspeita de envolvimento em um suposto esquema de desvio de recursos do Sistema S e do Ministério do Turismo.

Apesar de desfazer o contrato, o prefeito de Campina Grande fez questão de elogiar a atuação da empresa na organização do Maior São João do Mundo.

O prefeito esclareceu ainda que em sua gestão não recebeu, nos últimos seis anos, quaisquer recuros oriundos do Ministério do Turismo para a realização de qualquer evento em Campina Grande.

Concluindo a coletiva, Romero garantiu a próxima edição do Maior São João do Mundo, que é o maior evento de Campina Grande, para os dias 7 de junho a 7 de julho do corrente ano.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia