Navegação

LATAM Airlines Brasil realiza voo com 100% de tripulação feminina em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Tripulação do voo LA3107 foi 100% composta por mulheres: Comandante Karina Buchala, Copilota Polesca, Chefe de Cabine Aline Michelle e Comissárias Rosângela Borella, Maira Xavier e Talita Oliveira

Como forma de homenagear as mulheres em um dia tão especial, a LATAM Airlines Brasil realizou hoje, 08, o voo LA3107 (São Paulo/Congonhas – Florianópolis) que contou com tripulação composta somente por mulheres, sendo comandante, copilota e quatro comissárias.

Logo antes do voo, as profissionais participaram de um café-da-manhã especial, que celebrou o Dia Internacional da Mulher. Durante o embarque, executivos da empresa deram as boas-vindas às tripulantes e todos os passageiros do voo. Momentos antes da decolagem, as mulheres presentes receberam uma lembrança da companhia.


Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 312 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs. 
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia