Navegação

Gol estreia em julho voos de Recife para Santiago


Emerson Souza
Recebido em 2018 pela companhia, o Boeing 737 Max 8 será utilizado na nova rota da Gol de Recife para Santiago
Recebido em 2018 pela companhia, o Boeing 737 Max 8 será utilizado na nova rota da Gol de Recife para Santiago

A Gol Linhas Aéreas anunciou hoje que voará de Recife, no Pernambuco, à Santiago, no Chile, a partir de 6 de julho deste ano, com uma frequência semanal, aos sábados. A Gol será a única companhia aérea a realizar o trajeto entre as capitais pernambucana e chilena.

A rota terá duração média de 6h30, e será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 ou Max, com capacidade para até 176 passageiros. Eles terão à disposição as mesmas comodidades oferecidas nos demais voos internacionais da companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas e a plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem cobrança adicional.

Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Confira os horários dos voos abaixo:

OrigemPartidaDestinoChegadaFrequênciaVoo
Recife20h50Santiago02h20 (+1)SábadosG3 7464
Santiago14h35Recife21H45SábadosG3 7465


TERCEIRO DESTINO INTER

Santiago será o terceiro destino internacional da Gol com decolagens diretas de Recife, se juntando aos voos para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

“Este é mais um importante passo para a nossa expansão internacional. Nossa estratégia é, cada vez mais, proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades sem a necessidade de realizar conexões ou escalas", comentou o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araújo. "Assim continuamos a ser a companhia aérea preferida dos Pernambucanos", acrescentou.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia, incluindo aplicativo, site oficial da Gol, lojas Voe Gol e nas agências de viagem.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia