Navegação

Carvalheira na Ladeira chega a sua sexta edição com inovação e mistura de ritmos



O Carvalheira na Ladeira entra em sua sexta edição como  uma das festas mais aguardadas do Carnaval de Pernambuco. Produzido pela agência Carvalheira o espaço virou point da "juventude dourada" e se consagrou como uma estação de entretenimento por oferecer um alto padrão de serviços e shows em palcos multiculturais numa mistura de todos os ritmos. Só para se ter uma idéia todos os ingressos já estão esgotados.

Com a receita bem sucedida: shows de artistas locais e nacionais que estão em alta, apresentações de grupos culturais de Pernambuco e uma megaestrutura de 11 mil m², com capacidade para até 8 mil pessoas por dia.A estação carnavalesca está situada na principal via de acesso ao Centro Histórico de Olinda, em uma área ampla, confortável e de fácil acesso     Em 2019, o Carvalheira na Ladeira acontece nos dias 1°, 2, 3, 4 e 5 de março. A programação inicia na sexta-feira, às 20h, seguindo até a terça-feira, quando encerra em grande estilo. 

Além de prezar pelo conforto e segurança de todos, o evento oferece open bar premium, com praça de alimentação,   instalações de qualidade e localização próxima ao foco do Carnaval de Olinda. O tema da festa será "Feitos de Carnaval", que irá dar personalidade em cada detalhe da cenografia e dos espaços instalados com ilustrações de Bel Andrade Lima.

 

No line up, atrações foram escaladas para surpreender o público por meio da diversidade e o impacto artístico. Alceu Valença, Maestro Spok, Elba Ramalho, Silvério Pessoa, Anitta, Xand Avião, Simone e Simaria, Moletchan, Alok, Gustavo Mioto e Dennis DJ são alguns dos artistas que se revezarão no palco, durante os cinco dias, para agitar e garantir o máximo de diversão aos foliões. Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece oito horas de festa por dia. 

Grupos culturais locais também abrilhantam ainda mais o evento. Pernambuco é um Estado multicultural e conhecido por sua tradição. Assim, maracatus, caboclinhos, passistas e orquestras de frevo, bonecos gigantes, La Ursa, Caiporas e outros atrativos folclóricos do Estado expõem suas tradições e dão o tom à festa.

Com informações da Assessoria
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia