Capacitações para agentes de viagens é diferencial na 25ª BNT Mercosul

As qualificações são realizadas no período da tarde e distribuídas em oito salas


A BNT Mercosul, evento que mais promove o turismo nacional, está na 25ª edição e será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A feira traz novidades todos os anos visando os expositores, operadores e agentes de viagens. Na celebração de 25 anos não seria diferente, pois o novo formato de capacitações para agentes, instaurado em 2018, permite que os grupos presenciem diferentes conteúdos com mais liberdade nas oito salas distribuídas e possam assistir todas as palestras disponíveis.

Para Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, o contato entre o operador e o agente e, posteriormente, entre o agente e o cliente é fundamental. "Nosso foco, além da promoção, é capacitá-los para que estejam prontos e informados para venderem destinos e serviços". O diretor também pontua que em um cenário com tantas informações disponíveis, torna-se ainda mais importante a capacitação presencial e um profissional bem instruído no setor turístico.

As capacitações são realizadas simultaneamente no período da tarde, nos dois dias de evento. Além das salas de capacitação, a programação também abrange o espaço Business Center, visitas técnicas e estandes com mais de 350 marcas.


O evento é realizado no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte e Maranhão. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.bntmercosul.com.br.

Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia