Navegação

AVIVA AO VIVO proporcionará imersão divertida para Agentes de Viagens

Serão seis eventos ao longo do ano, sendo três na Costa do Sauípe e três em Rio Quente, com 100 agentes/operadores por vez



O AVIVA AO VIVO, programa de capacitação de agentes e operadores de viagem, promete trazer um novo conceito ao apresentar os destinos da companhia de uma maneira diferente do que o mercado faz, mesclando conhecimento com entretenimento. Para o planejamento 2019, serão seis encontros ao longo do ano, sendo três na Costa do Sauípe (BA) e três no Rio Quente (GO), com 100 agentes/operadores por viagem.

“Nossa meta é capacitar mais de 1.000 agentes, tornando-os especialistas nos produtos AVIVA, além de reinventar o ‘FAMTOUR’ ao mesclar conhecimento com entretenimento, de uma maneira divertida como a AVIVA é. Para isso, selecionamosagentes e operadores que tem produção para Rio Quente, e são potenciais para vendas Costa do Sauípe, e vice versa”, afirma Heber Garrido da AVIVA. 

A primeira turma do programa AVIVA AO VIVO viajará para Costa do Sauípe para participar desta imersão nos dias 10 a 13 de março, onde serão apresentados ao complexo e recepcionados por personagens típicos e próprios, participarão de um Quiz, além de poder curtir festas exclusivas, tecnologia e muita diversão lúdica.

A agenda seguirá com a mesma programação nos dias 12 a 15 de maio e 22 a 25 de setembro na Costa do Sauípe, e nos dias 25 a 28 de abril, 13 a 16 de junho, e 17 a 20 de outubro no Rio Quente (sujeito a alterações e confimações).
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia