Anitta agita o Carnaval da Bahia


Anitta (Foto: Fred Pontes)

Pelo quarto ano consecutivo, Anitta agitou a folia baiana, no circuito Barra-Ondina, com trio independente. 

A cantora botou o seu Bloco das Poderosas nas ruas. Além de cantar o recém-lançado Bola, Rebola, cujo clipe foi gravado na Gamboa, em Salvador, ela cantou sucessos como Vai Malandra e Paradinha.

Com sucesso como Blecaute, Ginza, Sim ou Não, Switch, Sua Cara, Dowbtown e Terremoto, ela levantou a multidão.


                                                                    Katê (Foto: Fred Pontes)

Outra artista que está agitando o carnaval de Salvador é Katê que se apresentou vestida como uma deusa dos quatro elementos da natureza: Fogo, Água, Terra e Ar, enfatizando a necessidade de  respeito pela preservação da natureza. 

                                                   Rafa e Pipo Marques (Foto: Sidney Florêncio)

Rafa e Pipo Marques apostaram na recém-lançada Eu Vou Te dar Um Beijo e em sucessos como Que Saudade de Você, Bebê, Se Você Fosse Um Peixinho, Sarrando, Não Insista, Tô De Boaça e Se Não Puder Voar. A noite do circuito Dodô ainda contou com Papazzoni e Trio da Huanna.

Outros artistas que ainda se apresentam na Barra são Daniela Mercury, Maragareth Menezes, Tayrone e Nata do Samba. Na Avenida, a animação ficará por conta de Rosy e Banda e Denny Denan no comando do bloco Polimania.

Com o tema "O Mundo Se Une Aqui, a Bahia com apoio Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, está promovendo o carnaval em  30 cidades que ostentam grande potencial turístico e que realizam o chamdo  Carnaval Pipoca da Bahia.


Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia