Navegação

Whisky Passport lança embaixada oficial para foliões no Carnaval de Olinda


Whisky Passport lança embaixada oficial
para foliões
no Carnaval de Olinda
Espaço será inaugurado no primeiro dia de Carnaval

A marca de whisky escocesa Passport traz uma novidade incrível para quem estiver no Carnaval de Olinda em 2019. No dia de março, será inaugurada a Casa Passport. A ideia do espaço é que ele seja utilizado no formato day use pelos foliões.

Ideal para experimentar alguns drinks, curtir o Carnaval de Olinda na melhor localização (no meio dos Quatro Cantos), reabastecer as energias, petiscar e apreciar um papo entre amigos em um ambiente confortável no meio da folia de um dos Carnavais mais animados do Brasil. E por que não dar uma carregadinha no celular também?

Quem quiser conhecer, pode adquirir ingresso no valor de  R$100, e tem Open bar de Passport Scotch, Vodka e gin, além de vários drinks com Passport. Estarão disponíveis também nos três dias de Carnaval, diversas atrações para entreter os convidados. A casa fica situada no coração de Olinda, na Rua Prudente de Morais, 440 (Quatro Cantos).

Serviço:
Horário de funcionamento: 10h às 18h
Compras de ingressos: Haus Laje Top (Galeria Joana D'arc – Pina), Loja avesso ( Av Rui Barbosa), Pousada 4 Cantos em Olinda
Compra online: aplicativo Sympla ou www.sympla.com.br
Endereço: Rua Prudente de Morais, 440 – Quatro Cantos Olinda
Ingresso: R$100,00
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia