Navegação

Tambaú Hotel oferece "Day Use" para não-hóspedes


                      Tambaú  Hotel (Foto: divulgação)

O icônico Tambaú Hotel,um dos cartões postais de João Pessoa está oferecendo para os não hóspedes, a oportunidade do "Day Use". 

Sem a necessidade de se hospedar, o visitante pode aproveitar as opções de lazer variadas, como as piscinas, playground, salão de jogos e quadra de tênis, além de serviços de suporte na praia, com cadeiras, guarda-sol, toalhas e salas de rede. A refeição, no tradicional restaurante Olho D’Água, também está inclusa no serviço.

 O restaurante oferece feijoada aos sábados, das 12h às 15h30. A gastronomia do hotel conta ainda com Snack Bar e Quiosque na pérgula das piscinas – o consumo não está incluso no Day Use, além do Cantinho da Pizza, que funciona de quinta à domingo, das 18h às 22h, com a produção de pizzas artesanais.

O Day Use estará funcionando normalmente entre os serviços do hotel, exceto durante o Carnaval. O custo é de R$ 90 por pessoa durante a semana e R$ 100 no fim de semana e feriados. Crianças de até 12 anos não pagam. 

É recomendável ligar antes de solicitar o serviço, pois o Day Use pode ser condicionado pelo nível de ocupação do Hotel.

Serviço:Tambaú Hotel: Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 229 - Tambaú Telefone: (83) 2107-1900  Instagram: @tambauhotel  
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia