Navegação

Summerville com programação especial para o Carnaval 2019

                                                       Summerville  (Foto: divulgação)

Para quem procura um lugar para descansar e também curtir um Carnaval mais leve, o Summerville Beach Resort, na Praia de Muro Alto (PE), em Porto de Gakinhas vai oferecer programações temáticas para os hóspedes durante o feriado de Momo, entre os dias 01 a 08 de março.


Na noite de "Sábado de Zé Pereira" um baile de Carnaval intitulado "Summer Fantasy" toma conta do empreendimento. Ainda na ocasião, haverá a eleição do Rei e Rainha Mirim que leva em consideração a fantasia e performance das crianças que vão se hospedar na época. 

Além disso, outras atividades prometem fazer sucesso no Carnaval 2019 do Summerville Beach Resort, como o bloco e a micareta do mascote Summy, festa da espuma, música ao vivo e show cultural com apresentação de dança no parque aquático.

       coordenador de Esportes e Lazer do Summerville, Gabriel Leal (Foto:divulgação)

Segundo o coordenador de Esportes e Lazer do Resort, Gabriel Leal, aulas de hidroginástica, de dança e jogo de vôlei vão ser caracterizados por detalhes culturais carregados de muita descontração e que irão marcar a memória dos hóspedes com o momento especial.

 "A ideia é criar uma atmosfera festiva para toda a família com direito a personagens infantis e muita interação para mostrar aos turistas um pouco da rica bagagem cultural pernambucana", afirma Leal.

No quesito Alimentos & Bebidas, o Summerville também oferece atrativos. Além das tradicionais Noites Temáticas servidas no principal restaurante do empreendimento, o Sete Mares, serão oferecidas mais duas opções para o jantar dos adultos, o restaurante à beira–mar Quebramar e o "Pub Sport & Sushi Bar", ambos sujeitos a reserva antecipada devido ao limite de vagas.

O pacote carnavalesco do Summerville Beach Resort inclui hospedagem para duas pessoas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); hospedaria grátis para até duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças, que são divididas de acordo com a faixa etária.

O valor do pacote é a partir de R$ 1.807,00 + 5% em suíte dupla, com o período mínimo de cinco diárias. O pacote pode ser adquirido através do site: www.summervilleresort.com.br.

Summerville Beach Resort - O primeiro resort de porte internacional de um dos balneários mais badalados da Costa Dourada do Nordeste brasileiro, o Summerville ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m², perfeitamente integrado à paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes a sua frente. A exemplo dos melhores do mundo, o Summerville possui uma completa área de lazer, um bem estruturado centro de convenções, acomodações confortáveis e total infraestrutura para hóspedes de todas as idades.

Serviços – Carnaval 2019 no Summerville
Data: 01 a 208 de março de 2019
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Pernambuco
Preço: A partir de R$ 1.807,00 + 5% em suíte dupla, com o período mínimo de cinco diárias
Inclui: Hospedagem para duas pessoas com pensão completa  (café da manhã , almoço e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); até duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças, que são divididas de acordo com a faixa etária
Informações e Reservas no site: www.summervilleresort.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia