Navegação

Coleção TENDÊNCIA by MISSLISS, em breve no mercado.


A Miss Liss teve inicio em meados 2015 com a brincadeira da empreendedora Elis Regina de Sousa. Tudo começou com o Chá da Tarde onde reunia suas amigas, sempre contando com o apoio delas, pois tudo isso era feito em seus próprios apartamentos. 



Com isso veio a ideia excelente de criar sua própria marca, onde costumava dizer que; em sua mala ela sempre levava glamour e encanto. 

E, foi assim que foi despertando o espirito empreendedor e o interesse de criar sua própria marca. Entre idas e vindas com lançamentos exclusivos e looks diferenciados foi conquistando suas clientes. 

Hoje Elis dedica sua coleção a sua vó Dona Lucila que nos deixou recentemente. 

“Abrimos essa nova etapa com essa coleção Tendência. Que para ela representa Glamour, encanto, conquista e looks diferenciados.” Afirma Elis Regina.



"Proposta da marca é levar o diferenças para o mercado.
Com estilo e conforto", diz Elis Regina


Março/2019 esta sera a data de lançamento da Coleção TENDÊNCIA da MISSLISS, confecção fashion que chega ao Mercado após vários meses de pesquisa e com uma nova proposta. “Estamos reunindo sofisticação, tendência e conforto em uma coleção INCRIVEL.” salienta Elis Regina.

A MARCA MISSLISS e toda a coleção foram criadas e desenvolvidas pela empreendedora Elis Regina de Sousa que hoje tem sociedade com André Nascimento e Itaberaba Cavalcante, com parceria da Modelo, Digital Influencer e bloggera; Yasmin Sosa. #yasmin_sosa_ e fotos de Ítalo Paiva.




Quem modela as fotos é a modelo Yasmin Sosa

#misslissoficial

#elis.reginades

#yasmin_sosa_












Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia