Navegação

No topo em mais de 20 países, Avril Lavigne lança novo álbum "Head Above Water"

Foto: Divulgação - Sony Music

Após quase 6 anos sem lançamentos, a cantora Avril Lavigne lançou mundialmente nesta sexta-feira (15) seu novo disco "Head Above Water", que leva o título do seu single de retorno.

O sexto disco da carreira da canadense já se encontra em 1° lugar no iTunes de 24 países, entre eles, o Brasil, Japão, Austrália, Reino Unido, China, Canada e México. Com 12 faixas de diferentes estilos, o novo álbum conta com uma sonoridade mais madura. A cantora, que batalhou contra a doença de Lyme durante seu hiato, traz em "Head Above Water" o mais profundo de sua vida pessoal nas letras.

Avril Lavigne, que começou a carreira com 18 anos e até 2013 pedia um brinde a "nunca mais crescer" abriu seu coração nas composições que retratam o momento mais difícil de sua vida. À Billboard, a canadense contou que em uma noite que se encontrava com dificuldades para respirar, havia aceitado que morreria. "Eu senti, naquele momento, que eu estava embaixo d'água, tentando ir à superfície respirar. Então eu murmurei: 'Deus, mantenha minha cabeça acima da água'."

Seu último trabalho foi lançado em 2013 e leva seu nome e sobrenome. "Avril Lavigne", com 13 faixas, trouxe os singles "Hello Kitty", "Rock N Roll" e "Here's To Never Growing Up".
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

1 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia