Navegação

Mega Fashion Week


De 17 a 19 de fevereiro, Mega Fashion Week chega a 26ª edição como o maior evento de moda atacadista do Brasil

Serão três dias de imersão às principais tendências do Outono/Inverno 2019 com programação intensa de talks, série de desfiles e ações com um renomado fashion team

São Paulo, fevereiro de 2019 – Tradicional evento do calendário fashionista, organizado pelo reduto da moda por atacado nacional, o Mega Polo Moda, chega renovado ao 26º Mega Fashion Week, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, com um roteiro efervescente de palestras, desfiles e ações relacionadas ao que estará em voga no Outono/Inverno 2019.

Pensado, especialmente, para os clientes do Mega Polo Moda – considerado, sobretudo, o maior shopping atacadista da América Latina –, o evento objetiva estabelecer elo entre o rico universo da moda nacional à proposta do MPM em trazer informação de qualidade do segmento aos diversos consumidores do shopping espalhados pelo país. Para tanto, os três dias de evento contam com lançamentos de projetos e bate-papo com stylist, principais influenciadoras digitais, ações especiais ao longo da programação e apresentações musicais com artistas, como: Preta Gil, Ludmilla, Di Ferrero, entre outros.

No primeiro dia de #MFW26 (17), às 8h, os convidados serão recepcionados com café da manhã, seguido de uma palestra de inspirações, às 9h30, com Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais realizado por Assintecal e Sebrae. Para fechar o grande dia, haverá um fashion show com Preta Gil em um desfile conceitual com combinações integrantes da rede atacadista (ao todo, cerca de 400 marcas formam o shopping), assinado pelo designer Gustavo Silvestre.

O segundo dia (18), além do desfile, das 10h30 às 15h30, será marcado pelo lançamento, às 15h, do “Embaixadoras Mega Polo Moda”: projeto que apresenta como embaixadoras do empreendimento os fenômenos digitais Nah Cardoso, de São Paulo; Gabriela Sales, de Alagoas; Natana de Leon, de Porto Alegre; Raiza Marinari, de Goiânia; e, por fim, Carol Heinrichs, de Manaus, que compõe o time de influenciadoras confirmadas no evento. 

Para encerrar, na terça-feira (19), o shopping traz à passarela o último desfile dos looks integrantes da curadoria de Outono/Inverno 2019 no mesmo horário (entre 10h30 e 15h30) e finaliza com a apresentação do cantor Di Ferrero.
Simultâneo a esse cronograma, o Mega Polo Moda ainda trará mais dois desfiles paralelos com estilistas convidados do shopping, entre eles Samuel Cirnansck e a marca Feline.

Para além dos desfiles, uma das surpresas programadas está na ação digital durante os desfiles de segunda e terça-feira (18 e 19 de fevereiro), quando será apresentado o web appexclusivo assinado pelo Mega Polo Moda, desenvolvido para promover interação com quem estiver na sala de desfile. Como? Os looks desfilados farão parte da vitrine do aplicativo e os que resultarem em maior quantidade de curtidas serão projetados nos telões do espaço, com o diferencial de que a cada like, o convidado poderá ser surpreendido com um voucher promocional da etiqueta em seu próprio WhatsApp.

Outro ápice do evento figura-se pela Campanha Reforma Fashion. A cada R$3 mil em compras realizadas entre 17 a 22/2, os clientes concorrem a uma reforma em sua loja no valor de R$50 mil. Toda repaginação será realizada em agosto de 2019 e o cliente terá um segundo semestre de renovação em seu empreendimento.

A aposta do #MFW26 será apresentar uma moda despretensiosa com lifestyle real, voltado para uma ampla geração que busca expressar personalidade por meio da moda. A campanha para a estação foi clicada com o modelo Jesus Luz e as influenciadoras embaixadoras do Mega Polo Moda, com coordenação da Agência da Moda, styling de Caio Gobbi, fotógrafo Tavinho Costa, make de Raul Melo, vídeo feito por Curyo Produções e direção de Rogério Wolf.

Sobre o Mega Polo Moda
Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, o Mega Polo Moda oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada. 
O Mega Polo Moda é mais que um shopping atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes.
Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes, o shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP, além de um ótimo hotel integrado ao shopping.
Programação Mega Fashion Week 26:
Domingo – 17/2
  • Ala Mega: 8h - café da manhã;
  • Ala Polo: 9h30 – palestra do designer e stylist Walter Rodrigues, sobre as tendências das próximas estações;
  • 14h; Pocket Show da cantora Ludmilla na loja Consciência Jeans;
  • Ala Polo – 17h – fashion show (desfile conceito) com apresentação de Preta Gil e as marcas do Mega Polo Moda mostrando as novidades para o outono/inverno 2019.

    Segunda – 18/2
  • Ala Polo: 10h30 e 15h30 – desfiles outono/inverno 2019;
  • 12h: Desfile marca Feline
  • 14h: Desfile Samuel Cirnansck
  • Lounge Ala Mega: 15h30 – lançamento do projeto Embaixadoras Mega Polo Moda com as influenciadoras Nah Cardoso, Gabriela Sales do Rica de Marré, Natana de Leon, Raiza Marinari e Carol Heinrichs;


    Terça – 19/2
  • Ala Polo: 10h30 e 15h30 – desfiles outono/inverno 2019;
  • 14h: grito de Carnaval com bateria de escola de Samba na loja da Consciência Jeans;
  • Show de encerramento com Di Ferrero

Serviço:
  • 26° Mega Fashion Week – outono/inverno 2019;
  • dias: 17,18 e 19 de fevereiro de 2019;
  • local: shopping Mega Polo Moda – Rua Barão de Ladário, 566/670 – Brás – São Paulo – SP;
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia