Navegação

Hilton lança Signia Hilton para viajantes de negócios sofisticados


Signia Hilton Indianapolis (Foto:divulgação)
Hilton lançou nova marca, a Signia Hilton, que pretende transformar a indústria para profissionais e viajantes de negócios sofisticados. 
Os hotéis apresentam tecnologia e design de última geração com quartos vanguardistas. 
“Em nosso 100º ano no setor de hospitalidade, estamos mais focados do que nunca em proporcionar experiências excepcionais a todos os nossos hóspedes, e isso inclui desenvolver essas experiências visando atender às suas necessidades em constante mudança,” disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. 
               Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton 
(Foto: divulgação)
“Estamos orgulhosos em lançar a Signia Hilton, que exemplifica nosso espírito inovador e elevará o padrão  do que significa oferecer  hospitalidade verdadeiramente inspirada no cliente.”
Com um mínimo de 500 quartos e sete metros quadrados por chave em salas de reuniões flexíveis e espaço para eventos, cada Signia Hilton oferecerá experiências superiores aos viajantes de negócios e lazer, desde a chegada até a partida com os seguintes elementos:
  • Chegadas impressionantes: O Signia Hilton oferecerá uma verdadeira sensação de chegada com arquitetura moderna, paisagismo bem cuidado e amáveis membros de equipe que convidarão os viajantes a aproveitar a grandeza e a energia do hotel.
  • Experiências de lobby inigualáveis: O design inteligente ligado à cultura local promoverá um espaço impressionante e confortável que funciona como um lobby e um destino social para os hóspedes durante a sua estada.
  • Quartos modernos: Desde o design premium e os acabamentos de qualidade que se inspiram no destino único de cada hotel, até a tecnologia inovadora que mais interessa aos hóspedes, como a Chave Digital, os quartos servirão como um refúgio para conforto e conveniência.
  • Um bar de destino: Cada hotel contará com um bar que estará conectado com a fascinante cidade ou destino turístico  onde está inserido. O bar, com localização privilegiada dentro do hotel, será o coração do mesmo, emanando uma energia dinâmica em todo o espaço.
  • Um restaurante exclusivo: Os restaurantes exclusivos em cada Signia Hilton serão baseados em um conceito impulsionado pelo chef e projetados para oferecer tanto aos residentes locais como aos hóspedes apresentações e experiências sublimes que estes vão querer compartilhar com amigos e parceiros de negócios.
  • Experiências de bem-estar Premium: De piscinas infinitas a spas de última geração, aulas de ginástica e outras facilidades, cada Signia Hilton oferecerá uma experiência aprimorada, tudo em um espaço projetado para fazer com que os hóspedes se sintam da melhor maneira possível.
  • A experiência de reunião da Signia: Os espaços para reuniões e eventos serão a assinatura de cada Signia Hilton. Grandes ballrooms e áreas de pre-funcion terão design inteligente e com as mais novas tecnologias para proporcionar as melhores reuniões nos dias de hoje. À medida que o participante dea reuniões moderno procure espaços que inspirem o pensamento inovador, as salas de reunião de pequeno a médio porte apresentarão um design e tecnologia exclusivos que geram novas ideias e otimizam o trabalho e a colaboração.
A Signia Hilton será uma marca global com um portfólio de hotéis cuidadosamente selecionado nos principais centros urbanos e turísticos e incluirá o Signia Hilton Orlando Bonnet Creek, o Signia Hilton Atlanta e o Signia Hilton Indianapolis.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia