Navegação

Começou a Convenção de Vendas da CVC 2019 em Porto de Galinhas


Convenção de Vendas da CVC 2019 em Porto de Galinhas (Foto: CVC)

A operadora de viagens CVC trouxe todo o time de líderes de vendas, comandada por Emerson Belan, Diretor Geral da empresa, e está com mais de 1.800 líderes em vendas reunidos no Enotel de Porto de Galinhas.
          Emerson Belan, Diretor Geral da CVC e Luiz Fernando Fogaça, presidente da CVC  Corp  (Foto: CVC) 

 Neste primeiro dia de plenária estão sendo apresentadas novidades em produtos, vendas e marketing, incluindo tendências e novas oportunidades de vendas às mais de 1.300 lojas franqueadas em todo o Brasil.
        Sylvio Ferraz e Emerson Belan ( Foto: CVC)

Gerentes de lojas, franqueados, máster franqueados, líderes de atendimento às agências que atuam em todo o Brasil estão participando deste evento. 
    Antonio Baptista, secretário executivo da Secretaria de Turismo de PE, José Neves, VP da Empetur, Claiton Armelin e Milu Megale, Diretora de Mkt da Empetur (Foto:CVC)

Agora pela manhã ocorreram as plenárias de apresentações com temas sobre vendas, marketing e produtos terrestres nacionais e internacionais, aéreos e marítimo. À tarde, os convidados participam de treinamentos de novos produtos e, ainda, poderão conhecer, em primeira mão, um modelo de loja conceito CVC, que traz a tecnologia para potencializar a experiência digital de compra no ambiente de loja física.

Compart.

Comente no post:

1 Comentários:

  1. Qual o interesse em uma matéria como essa ? Onde nem a CVC, nem Empetur e nem nenhuma Prefeitura de destinos turísticos de Pernambuco colaboram a Revista ?
    Se não acreditam na revista, que não mandem matérias....
    Abraços

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia