Navegação

BNT Mercosul celebra 25 anos com exposição fotográfica

Para participar basta enviar sua fotografia para a organização do evento


Este ano a BNT Mercosul comemora 25 anos e vai celebrar esse momento histórico, que a coloca entre os eventos do trade de maior longevidade do país, relembrando alguns dos principais momentos de sua história com uma exposição fotográfica. A 25ª edição ocorre Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World em 24 e 25 de maio.

A exposição fotográfica "25 Anos Aproximando Pessoas" vai decorar a entrada e os corredores da feira com algumas das melhores e mais marcantes imagens desde a primeira edição, quando foi realizada em Balneário Camboriú, passando pelo Beto Carrero World por muitos anos e também em Itajaí, mais recente e atual lar do evento.

Participe

O projeto será elaborado a partir do arquivo fotográfico na BNT Mercosul, mas todo mundo pode participar. Se você tem uma fotografia histórica da feira, envie para a organização do evento. Pode ser nos corredores, no pórtico, ou mesmo em eventos paralelos com os parceiros turístico da BNT, lembre-se de informar a data aproximada da foto e o nome dos participantes.

Quer contribuir com a exposição fotográfica ?
Envie sua foto para o e-mail 25anos@bntmercosul.com.br.

A celebração é só em maio, mas não vai ser preciso esperar até lá para ver a primeiras fotos. Nas próximas semanas já será possível encontrar os primeiros registros históricos nas Redes Sociais da BNT Mercosul. Fique de olho no Facebook e Instagram da feira.


A BNT Mercosul 2019 conta com a participação da Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Conta também com as participações especiais Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Governo do Rio Grande do Norte e Maranhão.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia