Navegação

Sócios da Construtora Massai visitam Centro de Tecnologia da Schuco na Alemanha

                     Herbert Rocha, Allison Delmas Nunes e Guy Porto (Foto;divulgação)

A Construtora Massai da Paraíba, através dos sócios Allison Delmas Nunes, Herbert Rocha e Guy Porto, embarcaram para Munich, na Alemanha, com o objetivo de conhecer o Centro de Tecnologia e Inovação das esquadrias Schüco, um dos mais avançados do mundo.

A Schüco fornecerá esquadrias de alumínio de alto padrão para os futuros empreendimentos da construtora, o NEO Residence, no Altiplano, em João Pessoa, que inicia as obras em fevereiro, e o Ba’ra Hotel, na praia do Cabo Branco, que tem o jogador Hulk como um dos proprietários,  que deve iniciar as obras nas próximas semanas. 

Além de conhecerem a fábrica da Schuco, os sócios da Massai participaram da feira mais importante para o setor da Construção Civil na Europa, a BAU 2019. O evento reuniu as empresas mais inovadoras do segmento e foi realizada, no Messe München International, na Alemanha.

Fundada em 1996, e localizada em João Pessoa, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN), a Construtora Massai é uma das cem maiores do País.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia