Navegação

Sem verba para divulgar a cidade de Fortaleza, Secretario se reúne com Grupo Comercial da ABIH-CE

O ano começa ativo para a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE). 

Seu Grupo Comercial, colegiado formado por diretores, gerentes gerais e comerciais, se reuniu hoje, dia 16 de janeiro, na sede da entidade, com o secretário de Turismo de Fortaleza, Régis Medeiros. Na pauta do encontro, os projetos da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) para o ano que se inicia e futuras parcerias com a entidade.

O Secretário informou sobre todas as obras em andamento pela Prefeitura de Fortaleza, como as requalificações da Avenida Beira Mar, Polo Gastronômico da Varjota e Praia de Iracema, sendo que na Praia de Iracema há propostas de isenção de impostos para empresas que ali se instalaram, comércio, principalmente na economia criativa. De acordo com o Secretário, são obras que trarão mais atrativos para a cidade.

Fortaleza vive uma nova realidade no turismo. “Sou bastante otimista, e temos que aproveitar todas as oportunidades geradas com a instalação do Hub Air France-KLM-Gol, com o incremento de inúmeros voos internacionais, ligando Fortaleza ao mundo”, finaliza Medeiros.

Sem verba para divulgar  acidade, o Grupo Comercial aproveitou a oportunidade e sugeriu que a Setfor faça o mapeamento dos atrativos da cidade (o que fazer dia a dia – Viva Fortaleza !) e que haja oferta de informações aos visitantes nos hotéis e nas redes sociais, a fim de divulgar o destino Ceará para turistas e operadoras.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia