Navegação

Rodrigo Novaes é o novo Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco

Deputado Rodrigo Novaes é o novo Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco
Foto: Elvis Aleluia


Mais um político assume uma Secretaria de Turismo. Desta vez é o deputado estadual Rodrigo Novaes que assumiu o comando da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco.

A apresentação oficial do novo secretário aconteceu no teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco, e contou com a participação de autoridades políticas, dos servidores e funcionários.


Em seu primeiro discurso oficial, Rodrigo Novaes prometeu desenvolver uma gestão voltada para a interiorização do turismo.

“ Tenho como objetivo contribuir para o desenvolvimento regional, interiorizando as ações, trabalhando pelas obras estruturadoras, qualificação da mão de obra e promoção turística em especial para o público final. Daremos continuidade aos projetos consolidados e pretendemos lançar novos, sempre em diálogo com o Trade Turístico. Também quero manter as portas abertas para ouvir sugestões e críticas dos servidores, quero está próximo da equipe”, afirmou o novo secretário.

Rodrigo Novaes, 38 anos, é formado pela Universidade Católica de Pernambuco em direito. Está no terceiro mandato de deputado estadual, e é vice-presidente estadual do PSD.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia