Navegação

Novo voo Madri/Recife é lançado na Fitur 2019



        Eduardo Tiburtius (CVB de Porto de Galinhas) e Otaviano Maroja (Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Teté Bezerra, presidente da Embratur, Gilson Lira, da Embratur e Diogo Beltrão da Empetur (Foto: Embratur)

O novo voo da Europa Air de Madri para o Recife foi lançado oficialmente no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) esta semana na Feira de Turismo de Madri (Fitur), na Espanha.

A partir de 4 maio, serão três viagens semanais, com a operação de mais uma frequência.

  “O Ministério do Turismo tem deixado claro a proposta do governo em acabar com as barreiras, e a abertura de 100% do capital das aéreas ajuda a construir isso”, afirmou no evento a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

  “Entre mais de 100 países avaliados pelo Fórum Econômico Mundial, ganhamos disparado como o que dispõe do maior número de recursos naturais, mas temos que avançar em outras áreas para capitalizar isso”, disse Teté, citando as riquezas do estado pernambucano, como as cidades históricas, as praias, o mar.
  
Brindada por um vinho produzido no Vale do São Francisco, a ação contou com a participação de empresários e servidores ligados ao turismo de Pernambuco como Otaviano Maroja, da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas; Eduardo Tiburtis, do Convention Bureau de Pernambuco; e Diogo Beltrão, da Empresa de Turismo de Pernambuco. 

Para Beltrão, a nova frequência demonstra claramente a importância do Nordeste para o turismo brasileiro. “Estamos cada vez mais próximos da Europa. E a tendência é de aumento contínuo”, previu.


Em 2018, o Brasil recebeu um total de 1969 voos da Espanha, com um total de 632.968 assentos. As cidades brasileiras que recebem voos diretos das cidades de Madri ou Barcelona são Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia