Ilha da Madeira ganha hotel cinco estrelas em abril de 2019: o Les Suites at the Cliff Bay

                    Vista do Les Suites Porto Bay  (Foto:divulgação)
A Ilha da Madeira vai inaugurar em abril, o mais novo hotel cinco estrelas, o Les Suites at the Cliff Bay.

                               Les Suites Porto Bay  (Foto: divulgação)
Com  23 suítes de luxo , incluindo a Master Suíte Exclusiva, com 123 metros quadrados e uma sacada de 41 metros quadrados, o hotel possui piscina infinita,  restaurante em uma das duas casas senhoriais com lounge e vista espetacular, bar, biblioteca, sala de cinema, sala de jogos, room service 24h, entre outros.
                                      Les Suites Porto Bay  (Foto: divulgação)
 Os hóspedes ainda terão transfer gratuito para o centro de Funchal, a capital da Ilha da Madeira.
          Piscina infinita do  Les Suites Porto Bay  (Foto: Divulgação)
O diferencial deste hotel é que os hóspedes poderão também desfrutar de todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, um incrível spa e até um restaurante com 2 estrelas Michelin, o Il Gallo d´Oro.

Sobre a Ilha da Madeira
Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia