Navegação

Hotel Intercity Suape Costa Dourada realiza a Noite de Boteco nesta quinta-feira (31)

Foto: Divulgação

Mais uma edição da Noite de Boteco será realizada no Hotel Intercity Suape Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, nesta quinta-feira (31), a partir das 19h. O Happy Hour vai oferecer uma hora de clone de chopp geladinho, muita música ao vivo e petiscos variados. 

O evento, que é aberto ao público, vai apresentar o Sinceramente Boêmios na edição de amanhã. O grupo cabense de samba e choro tem três anos de estrada e é formado por Djalma Claudino (Flauta, Voz e Produção), Amilton Vilela (Cavaco), Jorge Cavalcanti (Violão) e Joan Artur (Pandeiro).
Localizado às margens da PE-60, o Hotel Intercity Suape Costa Dourada integra o Complexo Multiuso, composto também pelo Shopping Costa Dourada. Com 296 apartamentos, o equipamento tem 11 andares, sendo dez formados por apartamentos, e o 11°, por uma área de lazer. As acomodações podem ser Standard, Luxo Superior e Suíte Master.
Além de localização privilegiada, o hotel possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com duas salas multifuncionais. Um das salas tem capacidade para 150 pessoas e a outra, para 140.
Mais informações: (81) 3059.2020. O hotel está localizado na Rodovia PE 60, nº 3.000, – Cabo de Santo Agostinho-PE.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia