Denise Macêdo: A moda que vai até você

(Foto: Divulgação)


A afinidade com o mundo da moda e os conhecimentos adquiridos observando as atividades dos pais foram os ingredientes necessários para o sucesso conquistado por Denise Macêdo. A empresária, vinda de uma família de representantes de confecção, abriu a home shop de multimarcas femininas e masculinas Denise Macêdo, em 2016, na cidade de Recife.

Com atendimento no atacado e no varejo, a loja vende de tudo um pouco: roupas, carteiras, cintos, bolsas, sapatos, gravatas, biquínis, roupas infantis de menino, óculos escuro, entre outros itens.  As roupas e biquínis são negociados no atacado e o restante no varejo. 

A empresária Denise Macêdo decidiu apostar no vestuário
Por ser revendedora de multimarcas, Denise está constantemente antenada no que está em alta e acompanha os padrões dos fornecedores. “Isso é essencial na hora de comprar os produtos e revendê-los”, afirma.

Pensando sempre na comodidade do cliente, a empresa funciona de duas maneiras: no varejo, uma mala recheada de novidades (com o estilo de look que o cliente costuma vestir), é organizada e, através de um serviço de motoqueiro, é entregue onde o cliente desejar (dentro de Recife). Ressaltando a importância da relação com o cliente, ocasionalmente Denise realiza as entregas.

Ainda no varejo, as vendas também são feitas para fora do Brasil através do Instagram, Facebook ou Whatsapp e enviadas, via correios, com frete gratuito. A loja aceita todos os cartões. 


Já no atacado, o home shop atende os lojistas tanto na pronta entrega, como fazendo pedidos. Os responsáveis por esta parte são os empresários Dayse Novaes e Antônio Glycério, os pais e inspirações de Denise. É importante ressaltar que existe a possibilidade de outros vendedores comercializarem os produtos. Para isso, basta procurar a empresa, se informar e, assim, aumentar a sua renda.


Sobre ser mulher e empresária, Denise Macêdo afirma que “por ter uma visão mais a frente, a mulher atualmente busca empreender cada vez mais. Tanto para ocupar seu tempo, quanto para ter sua renda e manter o padrão de vida. Muitas empresas de médio e grande porte possuem mulheres no comando”. E dessa forma, a jovem se consolida como uma das mais promissoras empreendedoras de Pernambuco.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Jefferson Victor

1 comentários:

  1. Sempre que possível compro roupas a Denise Macedo. São de Qualidade e muito diferenciadas,e preços convidativos. Essa eu indico!

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia