CLUBE TURISMO está entre as 30 maiores franquias do Brasil


Ana Virgínia Falcão, CEO da Clube Turismo (Foto: divulgação)

A Clube Turismo co-fundada na Paraíba pela atual CEO, Ana Virgínia Falcão está comemorando a divulgação pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) dos resultados do segmento em 2018 e as projeções para 2019, além da lista das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por unidades em operação e que a coloca pela primeira vez entre as 30 maiores franquias brasileiras.
Ocupando a 26ª posição no ranking geral e a segunda maior entre todas as franquias do Nordeste, a Clube Turimo no segmento de Hotelaria e Turismo, é a maior do Nordeste e a segunda do país.
“Ficamos muito felizes com a divulgação da lista, que confirma o desenvolvimento e amadurecimento do nosso negócio nos últimos dez anos, desde que começamos a operar no setor de franchising”, explica a CEO e co-fundadora da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão.

                                                Clube Turismo (Foto: divulgação)
Fundada em 2003, a marca paraibana possui hoje unidades distribuídas em todo o país nas modalidades Loja, Escritório Home Based e Home Office, e se destaca pela solidez de mercado e estabilidade que oferece para os franqueados.
 Em 2017, foi eleita a "Melhor Franquia do Brasil" na categoria Cultura e Lazer pela 'Pequenas Empresas e Grandes Negócios’. A Clube Turismo também é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil. Nos últimos dois anos, a marca saltou de 350 unidades para mais de 500 franqueados, num segmento que cresce anualmente próximo de dois dígitos, o de franquias de Hotelaria e Turismo.
“Essa conquista é resultado de um trabalho coletivo de todos que fazem a nossa empresa; mostra que estamos no caminho certo e aumenta nossas responsabilidades e desafios ao nos expor, no cenário nacional, como referência no segmento de agenciamento de viagens e no sistema de franchising”, explica Ana Virgínia Falcão.

                     
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia