Navegação

Agility Dog Show acontece no Recife

Agility Dog Show acontece no Recife neste sábado


Acontece no Recife, no próximo sábado (02) o Agility Dog Show. O evento, que conta com a parceria com a academia recifense, Black Dog Agility Team, vai apresentar aos tutores de cães os benefícios desta atividade que tem o objetivo de proporcionar atividade física para os pets e seus tutores, além de proporcionar uma maior interação entre os dois.

O agility é foi inspirado nos circuitos de hipismo, onde os cavalos devem passar por obstáculos o mais rápido possível e com o menor número de obstáculos derrubados, e é uma garantia de atividade física para os cachorros. Praticado em duplas, cão e dono, esse esporte promete trazer muitos benefícios não só para a saúde do animal, mas também para a convivência dentro de casa. 

Pela primeira vez no Recife, um circuito especial para  evento será montado na unidade de Boa Viagem, das Lojas Mundo Pet, neste sábado (02), a partir das 14h. É uma ótima oportunidade de você conhecer esse esporte que tem ganhado adeptos em todo o Brasil.

APRESENTAÇÃO AO VIVO -  Nesta edição no Recife, a equipe do Black Dog Agility Team, que é um centro de treinamento canino especializado em agility e adestramento, que funciona na cidade, apresentará uma apresentação completa do agility para cães. Será montado um circuito com obstáculos e equipamentos, dentre eles gangorras, rampas, muros, túneis, pneus, entre outros. O objetivo é terminar o percurso o mais rápido possível, sem haver desvios ou queda de obstáculos, envolvendo muita habilidade e agilidade. 

EVENTO DE ADOÇÃO E ADESTRAMENTO COLETIVO EM CASA FORTE – Também no sábado (02), uma programação especial acontece na unidade de Casa Forte. A partir das 11h até às 15h, acontece mais um evento de adoção de cães, em parceria com a ONG Abrigo de Seu Alberto. Na ocasião, o Seu Alberto será condecorado como o primeiro embaixador da Mundo Pet, no Recife. Seu Alberto será homenageado por todo trabalho que ele tem feito no Recife, com o resgate de cães de rua e seu cuidado com esses animais.

 Já a partir das 16h, acontece o curso de Adestramento Coletivo com um dos grandes nomes do adestramento no Brasil, Demétrio Barreto. Na ocasião, quem for ao evento poderá participar de campanha “Sua Cama Vale Dinheiro”, na qual o tutor levando a cama antiga do pet, ela representará desconto na compra de uma nova. As camas velhas passarão por reformas e serão doadas a abrigos.

Serviço:

Sábado (02/02)

Agility Dog Show – 14h – Loja Mundo Pet Boa Viagem (Av. Domingos Ferreira – 460)

Evento de Adoção de cães e Adestramento Coletivo - 16h - Mundo Pet Casa Forte  (Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 587 – Casa Forte.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia