Navegação

Réveillon 2019: Fachada do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana será um telão da contagem regressiva

                      Fairmont Rio de Janeiro Copacabana  (Foto: divulgação)
O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, ex- Sofitel Copacabana e que será inaugurado inaugurado em 2019, será um dos destaques do Réveillon da cidade maravilhosa. 
A fachada do hotel se transformará em um telão de alta definição de 500 m² que irá veicular cenas do lifestyle carioca, incluindo fotos que os moradores e turistas compartilharem no Instagram e/ou Facebook com a hashtag #FairmontRio
A intenção da Accor Hotels é transformar o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana como uma referência para a capital cariocada mesma forma "como é o The Savoy, em Londres, e o The Plaza, em Nova York". 
      Patrick Mendes, CEO Accor Hotels America do Sul (Foto: Divulgação)

Segundo Patrick Mendes, CEO Accor Hotels America do Sul, “a Accor Hotels adquiriu a FRHI Hotels & Resorts e suas três marcas de grande prestígio em 2016: Fairmont, Raffles e Swissôtel. É uma honra inaugurar o primeiro Fairmont da região no Brasil. Localizado em um dos pontos nobres do Rio de Janeiro, o hotel certamente trará ainda mais visibilidade para a orla carioca, atraindo turistas do mundo inteiro”.  
Para quem não puder estar presente na virada do Rio de Janeiro, é só ficar de olho no Facebook e Instagram oficiais do hotel para acompanhar a cobertura do evento.

SOBRE FAIRMONT
A Fairmont faz parte da AccorHotels, um grupo de viagens e estilo de vida líder mundial que convida os viajantes a se sentirem bem-vindos em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências, além de cerca de 10.000 das melhores casas particulares de todo o mundo.
Fairmont Hotels & Resorts possui um porfólio mundial de mais de 75 hotéis e muitos de alto luxo como o Plaza em Nova York, o Savoy em Londres, o Fairmont San Francisco, o Fairmont Banff Springs e o Fairmont Peace Hotel em Xangai.

SOBRE ACCORHOTELS 
A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens, lifestyle e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências em 100 países diferentes e reunindo mais de 250 mil funcionários. 
Para mais informações ou para fazer uma reserva, acesse accorhotels.group ou accorhotels.com ou pelo Twitter e Facebook. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia