Navegação

Prêmio Caio 2018

Tatiana Marques é a única organizadora de 
eventos do Nordeste no Prêmio Caio 2018

Empresa TMCE concorre nas categorias de organização de Eventos Sociais e Sustentabilidade


A TMCE - Tatiana Marques Cerimonial e Eventos  é a única empresa do Nordeste finalista  para concorrer, este ano, ao Prêmio Caio 2018, o Oscar brasileiro dos eventos que também é conhecido como o Prêmio Jacaré e disputa o título em duas importantes categorias: Eventos Sociais e Sustentabilidade. A premiação nacional que chega a sua 19ª edição nasceu com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. Essa é a primeira vez que uma empresa do Estado que atua como organizadora de eventos é indicada para receber o prêmio. A cerimônia de entrega será nesta terça-feira (11), a partir das 19h, com  jantar, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.
 No quesito Sustentabilidade, além da TMCE, também estão concorrendo ao troféu a Rede Globo de Televisão (SP), Alternativa F (SP) e a MCI Group (DF), esta responsável pelo Fórum Mundial da Água.  Já na área de organização de Eventos Sociais, a TMCE disputa com a Agencia n mais (SP) e a Bethe B Comunicação. Para garantir a indicação da TMCE na disputa pelo prêmio, a organização do evento  se baseou no portfólio da empresa e no perfil da reconhecida profissional Tatiana Marques, além de em cinco cases realizados entre junho de 2017 e julho de 2018. Entre eles os eventos Café & Negócios - Transformação Digital, organizado para a Lefil, tendo como palestrante o jornalista Fernando Castilho; Reserva dos Carneiros, Celebrar e Prosperar , organizado para a HIMAS, do empresário Hilson Macêdo Filho; Grande Prêmio Orgulho de Pernambuco, de 2017, idealizado como evento de relacionamento , para o Grupo R2 e o evento Marcas Preferidas,  organizado para o Diario de Pernambuco e que chamou a atenção pelo nível de dificuldade de realização e pelas características de inovação, impactando em todos os seus aspectos. E deixando um legado de responsabilidade social.
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999 e engloba os segmentos de Eventos; Serviços; Sustentabilidade; Empreendimentos; Destino para Eventos de Grande Porte e Destino para Eventos de Médio e Pequeno Porte. O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, ícone do setor e profissional pioneiro na área de eventos e feiras, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados, nacional e internacionalmente,  incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a exigentíssima Legião de Honra da França.
O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida e dita por Caio de Alcântara Machado, tornando-se sua marca registrada pois se dizia que evento só dava zebra. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.
Sucesso antecipado
O CEO da Evento Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, comemora o sucesso antecipado da 19ª edição. “É muito gratificante receber os melhores profissionais da área, que abrange o setor de feiras, congressos, eventos e turismo. Todos estamos em contagem regressiva,  para a festa memorável marcada para a noite de 11 de dezembro”, diz Arantes.  O Prêmio Caio é um produto da Revista   EVENTOS, realizado pelo grupo Expo Eventos Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio é  gerido por um Conselho Diretor, que em 2018 é composto pela UneDESTINOS - União Nacional das Entidades de Destinos (União dos Conventions Bureaus do Brasil), ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras; ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras e Conselho da Expo Editora;
O rol de patrocinadores do Prêmio Caio inclui: a N.A. Equipamentos, que se destaca pela sua participação no POBJ realizado para o Bradesco; Festival Lollapalooza 2018; turnês de Foo Fighters e Trip Festival; GP de Fórmula 1 do Brasil 2017; espetáculo Os 10 Mandamentos e novo cenário do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de televisão, entre outros
SOBRE  TATIANA MARQUES  – Ao se pedir para Tatiana Marques se definir ela se descreve como a mãe de Maria Paula, a sertaneja de coração e que ao mesmo tempo adora o cheiro do mar, amante da poesia e da arte popular  e uma pessoa altamente exigente consigo mesma, cultivando sempre o fazer bem feito. Tatiana, ao longo de 19 anos, transformou-se em Tati, pois dos  clientes, muitos se tornaram amigos queridos. Tatiana, além de especialista pela Fiocruz tem o MBA em Planejamento e Gestão de Eventos pela Universidade Católica. Como traços característicos profissionais citados pelos seus clientes estão: criatividade, inovação e otimização de recursos. Atualmente Tatiana Marques é presidente da ABEOC- PE e membro dos Conselhos de Turismo de Pernambuco e Recife e da Câmara de Desenvolvimento de Eventos e Feiras da AD Diper.
PERFIL DA TMCE - Empresa de Criação e Gestão de Eventos; atuando na concepção, planejamento, organização, cerimonial, e/ou fornecimento de serviços especializados a instituições corporativas, culturais, negócios, técnicas, científicas e sociais, sejam públicas, associativas ou privadas. Tendo na sua  Missão criar, planejar, assessorar, administrar e promover eventos e/ou fornecer  serviços para o setor. Atuando  de forma inovadora, personalizada e sempre comprometida com a ética social, com o fortalecimento do cliente direto e indireto (atuando como partner). Sendo intrínseco aos seus princípios e valores ações que contribuam com  a melhoria da qualidade de vida das pessoas, das instituições, preservação do planeta e a busca permanente de prestando seus serviços, além do foco no foco do cliente  fomentar nesses, nos parceiros e fornecedores,  práticas de responsabilidade social e ambiental. Comprometida que os eventos além de  proporcionar bem-estar e impulsionar marcas e produtos no momento de suas realizações gerem um pós evento de amplo alcance. A TMCE detém o título de Empresa Amiga da Fundação Terra, anual e consecutivamente desde 2014; Empresa Amiga do Lar de Clara,  e de empresa colaboradora da Fundação Alice Figueira-IMIP - sendo desde 2008 parceira permanente do Salão de Arte que reúne grandes nomes das artes plásticas; também colaboradora da Associação dos Amigos do Museu do Estado de Pernambuco e do Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Cabe ressaltar que após exercer o papel de Empresa Organizadora do  11º Congresso Nacional da Rede Feminina de Combate ao Câncer, 2016,quando a  RFECC-PE foi anfitriã do congresso no Centro de Convenções de Pernambuco, a equipe da TMCE passou a prestar serviços voluntários ao Hospital de Câncer de Pernambuco através da RFECC-PE, e a sua diretora é hoje assessora de Mkt e Relacionamento dessa grande  rede de voluntários. Associada à ABEOC BRASIL-PE; ao Recife Convention Bureau, ao Porto de Galinhas Convention e como cerimonial ao CNCP.  Já contemplada com o  Prêmio Destaque Empresarial/Tacaruna Mulher; Mulher Nota 10/ Revista Clean; Prêmio Inteligência Empresarial /FIEPE -Diários Associados e  MG Turismo/Abrajet.
SERVIÇO:
19ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO
QUANDO: 11 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 19H
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO: Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia