Navegação

Penélope Cruz é a nova sereia na campanha publicitária da Costa Cruzeiros



Ao som de "Sapore di Sale" a atriz espanhola Penélope Cruz surge como uma bela sereira na nova campanha publicitária mundial da  Costa Cruzeiros.

Enfeitiçada pelo som de um navio da Costa, a estrela do comercial decide embarcar em um caminho mágico e experimentar a excitação e a felicidade ao quadrado, vivenciadas por quem escolhe um cruzeiro da companhia para suas férias.


Penélope Cruz na campanha publicitária da Costa Cruzeiros (Foto:divulgação)
Segundo Luca Casaura, vice-presidente sênior de marketing global e estratégico da Costa Cruzeiros, Penélope Cruz incorpora o espírito e a beleza de um feriado mediterrâneo a bordo de nossos navios. 

                                      Luca Casaura
“Ela é alegre e genuína, além de ser conhecida por seu grande profissionalismo. O objetivo da nossa nova campanha é mostrar justamente isso: viajar em um cruzeiro Costa significa ter um feriado mágico”, conta Casaura. 
A ideia da campanha é ressaltar que os cruzeiros da Costa são os únicos a permitir que as pessoas descubram o mundo a partir da perspectiva exclusiva do mar, tanto que encantam até uma sereia o suficiente para que ela queira embarcar.
Resultado de imagem para sapore de sale
Sapore di sale, que acompanha o comercial foi criada por Gino Paoli, cantor representante da escola genovesa, que revolucionou a música popular italiana da década de 1960 em diante. 
A canção destaca ainda mais o tema de férias à beira-mar, uma das essências da empresa italiana. Além de homenagear o artista de Gênova, a Costa planejou uma série de iniciativas para apoiar sua cidade natal como incluir, ao final da campanha publicitária, o logotipo Genova nel Cuore (Gênova no Coração).
O novo comercial foi produzido pela agência Young & Rubicam da Espanha e dirigido por Jaume de Laiguana.
Na Itália, a versão completa do comercial foi transmitida pela primeira vez no último dia 2 de dezembro, às 21h, em todas as redes da Mediaset. Para assistir ao teaser e conferir a sereia Penélope Cruz, no comercial da Costa Cruzeiros,  clique em: https://www.youtube.com/watch?v=95zENp2hsSA 



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia