Navegação

Embaixada de Negócios é lançada com êxito na Paraíba

     Daniel Correia (Cidade Viva), Rodrigo Vasconcellos (Colégio Interactivo e Dir. da Embaixada), Allison Nunes (Dir. Construtora Massai e vice pres. Embaixada de Negócios), Marcelo Amorim (Adm. Maranata), José Salibi Neto (palestrante e cofundador da HSM Educação Executiva), José Marcelo (sec.geral da Fundação Cidade Viva) e Paulo Júnior (CEO da PJI Consulting e Pres. Embaixada de Negócios na PB) Foto:Tareb Edson

A Fundação Cidade Viva, em parceria com PJI Consulting lançou no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa, a Embaixada de Negócios.
Trata-se de um grupo empresarial criado na Cidade Viva para gerar ajuda mútua, com promoção de educação executiva, estímulo a novos negócios e também para facilitar a propagação da cultura de paz e da ética cristã entre os empresários e líderes do Estado da Paraíba.
      José Salibi Neto (palestrante e cofundador da HSM Educação Executiva)
                  Foto:Tareb Edson
 No lançamento, o co-fundador da HSM Educação Executiva, José Salibi Neto, apresentou a palestra "Gestão do Amanhã", tema do seu último livro, que aborda o momento mais vibrante na história recente da humanidade, um ambiente repleto de desafios, onde há inúmeras dúvidas sobre como será o futuro do mundo dos negócios.
Quem é José Salibi Neto – Co-fundador da HSM, empresa líder em educação corporativa, José Salibi Neto, que é autor da 'Gestão do Amanhã', conferencista e referência em gestão e liderança no mundo, tem seu nome associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da gestão contemporânea nos últimos 25 anos, que provocou a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país. Por mais de duas décadas, conviveu e trabalhou com todos os principais pensadores da gestão mundial, incluindo Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter, Philip Kotler, Tom Peters, Jim Collins, CK Prahalad, entre outros. O HSM World Business Forum de Nova York, evento de sua coautoria, foi eleito pela Burson-Marsteller como um dos cinco eventos mais influentes do mundo para CEOs e C-level executives.
              Shao Weitong, cônsul comercial da China no Recife e Yan Yuqing, consul geral da China no Recife (Foto: Tareb Edson)
O evento também contou com a presença da Cônsul-Geral da China no Recife, Sra. Yan Yuqing que destacou a importância da iniciativa.

                           Embaixada de Negócios na PB. Foto:Tareb Edson
A Embaixada de Negócios vai atuar, inicialmente, com encontros periódicos chamados "FE - Fortalecimento Empresarial" e o curso de "Formação de Embaixadores de Negócios", com certificação da Faculdade Internacional Cidade Viva com módulos que desenvolverão competências essenciais para o exercício do empreendedorismo saudável e promissor. Na programação, estão incluídos ainda  workshops, palestras, seminários, rodadas de negócios entre os associados, além de apoio a obras sociais por meio de parcerias com a Fundação Cidade Viva ou outras entidades. Será uma oportunidade para difundir atividades empresariais, realizar pesquisas e publicações de vídeos e outros materiais destinados à divulgação e informação sobre os negócios na Paraíba.
Os empresários interessados em se associar à Embaixada de Negócios deverão fazer um pré-cadastro pelo site embaixadadenegócios.com.br, e participar das reuniões de integração, chamadas de Kickoff e após análise de perfil empresarial que deverá contar com pelo menos duas recomendações.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia