Navegação

A Festa Anual do Skal Internacional de Fortaleza cada ano se supera!


A Festa Anual do Skal Internacional de Fortaleza cada ano se supera !

O palco foi a cobertura do cinco estrelas o Salão Blue Night do Hotel Gran Marquise que abriu as suas portas para receber os Skalegas e convidados VIPs com serviço A & B impecável! A decoração esplendorosa da designer de ambientações Skalega Socorro Trindade. Epitacio Vasconcelos Presidente atual do clube, contou com a presença da Presidente do Skal Brasil, também sua esposa Priscila Cavalcanti !


As premiações a Medalha Stenio Azevedo em sua 6a edição e o Troféu Turismo Mundo Afora em sua 3a edição.

Os agraciados com o troféu na categoria Agente Hoteleiro Mérito skal foram os empresários Jose Carlos Valente Pontes e Jose Erivaldo Arraes - Hotel Gran Marquise e na categoria Chef Referencia foi o Chef Edilson Araújo dos restaurantes do hotel Gran Marquise 


Quanto aos agraciados com a Medalha foram: categoria Past Presidents

1) Sabino Henrique
2) Tarcisio Ximenes 

Categoria Personalidades do Turismo

1) Governador Camilo Santana
2)Manoel Cardoso Linhares
3) Socorro Abreu
4) Indira Guedis Guimarães !! 


Quanto a Certificação dos Destinos Turísticos Inteligentes receberam os municípios de Aquiraz, Aracati, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Paracuru e Sobral. 




A festa teve direito a Papai Noel e a uma belíssima Árvore de Natal com direitos a mimos natalinos para os aniversariantes do segundo semestre!

Tudo perfeito pois a comemoração também foi pelo Jubileu de Rubi - 40 anos de fundação do Skal Fortaleza,


No quesito musical foi muito atraente Show Man MKT Sax Live Playing fez o publico se alegrar erguendo a saudação do SKAL o brinde tradicional puxado pelo Skalega decano Edmilson Rodrigues agente de viagens !
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia