Navegação

"A Casa Mágica do Papai Noel" traz a magia do Natal no Paulista North Way Shopping

(Elenco da "Casa Mágica do Papai Noel - Foto: Renan Soares)

Um lugar mágico, onde você encontra duendes receptivos e uma mamãe noel pra lá de divertida. Essa é a Casa Mágica do Papai Noel, que está todos os dias no casarão do Paulista North Way Shopping até o dia 25 de dezembro. Dentro dela, adultos e crianças irão se sentir como visitantes da residência do bom velhinho. 
(Entrada da Casa Mágica do Papai Noel - Foto: Renan Soares)

Para abrigar a bela casa nesta temporada, o casarão de 1890 conta com uma decoração repleta de objetos e enfeites natalinos. Hall de entrada, sala do trono, lareira, sala de jantar com a ceia de natal já na mesa, sala de estar, quarto e a famosa sala das cartas e presentes, onde o bom velhinho lê as cartinhas e pedidos para realizar os sonhos de toda a família.

"A entrada na casa é uma coisa transformadora, lúdica, onde fazem as pessoas embarcarem na magia do Natal e do Papai Noel, que mesmo sendo um personagem, traz paz, amor e harmonia. Além disso, tanto as crianças, como os adultos se encantam conhecendo todos os belos cenários", conta Roberto Costa, diretor do projeto.
(Sala de Estar da Casa Mágica do Papai Noel - Foto: Divulgação)
As cantatas, produzidas e dirigidas por Roberto Costa em parceira com Colégio Fernando Ferrari, acontecem nos dias 08, 09 e 23 de dezembro com elenco da casa, e nos dias 14 a 16 de dezembro com a participação dos alunos do Fernando Ferrari, que prometem apresentações especiais, com efeitos de luz e som, entre outras surpresas. 

"Montar a Casa Mágica do Papai Noel, para mim, foi um sonho. Eu sempre queria fazer algo no casarão antigo que fica em frente ao shopping. Agora, eu tive a oportunidade de fazer algo lindo em parceria com o Paulista North Way Shopping".

"Melhor ainda, é ver a recepção das pessoas que estão adorando conhecer a casa. Se você ainda não veio, venha conhecer e traga toda a família", convida Roberto Costa.
Confira as datas das cantatas:
Sábado – 08/12 – Elenco da casa
Domingo – 09/12- Elenco da casa

Sexta – 14/12 – Colégio Fernando Ferrari

Sábado – 15/12 – Colégio Fernando Ferrari

Domingo – 16/12 – Colégio Fernando Ferrari

Domingo – 23/12 – Elenco da casa

Serviço:

Casa Mágica do Papai Noel – Paulista North Way Shopping

Data: De 01 a 25 dezembro – Sempre das 17h às 21h

Ingressos: Custam R$ 5,00 para todos e são adquiridos no local

Local: Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro, Paulista – PE
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia