Navegação

Toquinho e Demônios da Garoa em encontro inédito: “De Vinicius a Adoniran”

Foto: Assessoria/Divulgação.

Exímio violonista, parceiro de Vinicius de Moraes, com quem imortalizou canções por uma década, Toquinho reúne extensos talento e versatilidade para compartilhar o palco com outros ícones da música popular brasileira - da mesma grandeza e peculiaridades musicais.

Chegou então a hora de dividir (ou somar) a cena com os Demônios da Garoa.

Ícone da nossa música, com 75 anos de carreira e grande intérprete de Adoniran Barbosa, o grupo celebra a parceria com Toquinho no show "De Vinicius a Adoniran". A turnê começa dia 24 de agosto no Vivo Rio e chega ao Recife dia 9 de novembro, no Teatro Guararapes.

O espetáculo é alicerçado pelo bom humor e pela longa amizade que une os artistas. O show flui numa constante parceria. 

As atrações mostram seus sucessos em apresentações individuais e se encontram em cena para momentos únicos.

O repertório de Toquinho inclui "Tarde em Itapuã", "Regra Três", "Testamento", "Que Maravilha", "Aquarela". As memoráveis composições que nas vozes dos Demônios da Garoa perpetuam e consolidam as raízes paulistanas estarão lá através de "Trem das Onze", "Saudosa Maloca", "Samba do Arnesto", "Iracema", "As Mariposas" e "Tiro ao Álvaro".

Formado por Sergio Rosa (voz e afoxé), Izael Caldeira (voz e timba), Ricardo Rosa (voz e pandeiro) e Wilder Paraizo (voz e violão), Demônios da Garoa se apresentam com os músicos Marcelo Barreira (bateria), Sergio Rosa Jr. (percussão), Audisio Gomes (contrabaixo), Alex Gonçalves (cavaco) e Everson Bezerra (violão). Toquinho, na voz e violão, estará acompanhado por baixista e baterista.

Fonte: Da assessoria de imprensa.

Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia