Site da Azul Viagens ganha integração de venda de ingressos para a Disney



Empresa será a primeira operadora de turismo do mundo a comercializar bilhetes integrados para as atrações dos parques; plataforma pode proporcionar economia real ao consumidor

A implementação de um novo sistema acaba de fazer da Azul Viagens a primeira operadora de turismo do mundo a estar 100% integrada à Disney. Com a novidade, além das opções de hotel, a empresa passa a vender, em seu site, ingressos para os parques de diversão norte-americanos. A integração também vai trazer economia para o bolso do consumidor, que poderá pesquisar os preços dos ingressos e optar por visitar a Disney em dias menos tumultuados e mais em conta.

A iniciativa pioneira, disponível para consulta, garante uma pesquisa antecipada e oferece um planejamento prévio para os Clientes da operadora de turismo da Azul. Além disso, no site da Azul Viagens, o viajante já pode visualizar a precificação dos ingressos de acordo com a nova política de venda das entradas para as atrações da Disney. Desde o mês passado, os bilhetes para o maior parque de diversões do mundo, que tinham validade de um ano, passaram a valer apenas para datas específicas e com validade determinada para a quantidade de dias comprados.

Para o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, a integração da operadora com a venda de ingressos para a Disney beneficia o consumidor final e oferece a ele mais opções de planejamento, menos custos e uma melhor experiência.

“Somos a primeira operadora de turismo do mundo a contar com essa plataforma direta com a Disney, o que representa uma grande vantagem para nossos Clientes e para potenciais consumidores. Agora, eles podem acessar nosso site, comparar preços dos ingressos para dias diferentes e definir, com antecedência, os melhores dias para visitar os parques. Com essa pesquisa mais ampla e que só a Azul Viagens pode oferecer neste momento, nosso Cliente poderá pagar menos e desfrutar das atrações em dias menos cheios, o que tornará a experiência geral ainda melhor”, destaca Bento.

Outra praticidade proporcionada pela nova plataforma será emitir os ingressos para o parque automaticamente. Após a confirmação da compra, o voucher é gerado pelo sistema e pode ser acessado pelo e-mail cadastrado. Até então, eram necessários até 30 dias para envio do bilhete físico ou virtual.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia