Navegação

Réveillon das Luzes do Mar Hotel terá Show Cooking




                                     Mar Hotel:  Arquivo  Pontes  Hotéis

Os paraibanos já elegeram o Revéillon do Mar Hotel como um dos mais procurados. Com o tema "Réveillon das Luzes", a rede Pontes Hotéis & Resorts lançou pacote para a virada do ano no Mar Hotel Conventions com muitas novidades.

O pacote tem mínimo obrigatório de três noites e reserva muitas surpresas e atrações como o Show Cooking, pratos preparados na hora à frente dos clientes. Haverá ainda um bar de drinques servindo caipirinha e caipiroskas, serviço de welcome drink e mini coquetel no início da festa.  

Outra novidade é uma estação de tapiocas com recheios salgados e doces que promete fazer sucesso na madrugada junto a uma mesa de café, além de uma estação com guloseimas especialmente dedicada às crianças. Isso sem falar da sempre encantadora queima de fogos exclusiva.

A animação do Réveillon vai ficar a cargo da Orquestra Fascinação, DJ e de recreadores que vão garantir o divertimento das crianças no espaço kids das 20h, do dia 31, à 01h, do dia 01 de janeiro. 

Open bar de sucos, refrigerantes, whisky, cerveja, vinhos tinto e branco importados, além de espumante para o brinde à meia noite, continuam incluídos, para se esbaldar junto com o bufê internacional. 

A oferta engloba estação de frutas, sobremesas e sorvetes para se servir à vontade. Quem assina a decoração da festa é Robson Chagas.

Mas não é só no último dia do ano que o Mar Hotel oferece mimos. Ao chegarem, os hóspedes serão recepcionados com bolo de rolo e bebidas especiais como “welcome drink”. 

O café da manhã - incluído na diária - promete deixar boas lembranças ao paladar com uma estação especial por dia no bufê. Enquanto isso, no parque aquático do hotel, cardápio de petiscos e combo de bebidas são as pedidas no domingo (30) e terça (01), com música ao vivo. 

O restaurante Promenade também possui programação diferenciada com serviço de bufê no almoço e jantares temáticos. As crianças vão poder usufruir de momentos de lazer com brinquedos ao longo do final de semana. Cama elástica, piscina de bolinha, jogo de dama gigante e mini jogo de totó são as opções infantis para entretenimento. Tudo na companhia de monitores.



Serviço:
Réveillon 2018/19 no Mar Hotel Conventions
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem – Recife / PE
Período: de 29 de dezembro de 2018 a 02 de janeiro de 2018 (mínimo de três noites com pernoite no dia 31)
Preço: Pacotes a partir de R$ 2.965 + 5% (Imposto Sobre Serviços) em apartamento duplo Standard*
Inclui: Três noites de hospedagem no Mar Hotel Conventions para casal com café da manhã servido no restaurante do hotel; Welcome drink; Early check in às 10h, e late check out às 16h, conforme disponibilidade; Acesso a Sala VIP do aeroporto; Cortesia de diárias para 01 criança de até 08 (oito) anos desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais. Festa com orquestra e pista de dança no parque aquático do hotel e com open bar de whisky e vinhos importados. Brinde de espumante e show pirotécnico exclusivo na virada do ano.
Mais informações pela Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446 / (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou reservas@ponteshoteis.com.br   

* Outras categorias de acomodação, preço sob consulta.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia