Navegação

Presidentes de ABAVS participarão de Famtrip à Itália


                                                Bolonha (Foto:Italia.it)

Presidentes de Abavs estaduais numa articulação de Breno Mesquita, presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagem, seccional da Paraíba (ABAV-PB), Bruno Mesquita em parceria com a ENIT Brasil sob a direção de Fernanda Longobardo, estarão participando de uma visita de familiarização (fam trip) à região da Emília Romagna.

Situada no norte da Itália, é exatamente na capital Bolonha, que vai ter início o fam trip, que acontecerá de 25 de novembro a 2 de dezembro e contará com o Educational Tour, Motor Valley, Entre Motores e Enogastronomia.
                           Fonte de Netuno em Bolonha (Foto: Enit)

O objetivo da viagem é divulgar os destinos italianos no Brasil e ampliar a parceria entre o Brasil e a Itália, uma vez que o número de voos internacionais tem crescido principalmente no Nordeste do país.

Bruno Mesquita, presidente da ABAV-PB
Segundo Bruno Mesquita essa fam trip será uma oportunidade para firmar novas parcerias entre os profissionais do turismo dos dois países. Bruno também ressaltou que o número de voos internacionais no Nordeste tem crescido e as companhias aéreas buscam novos negócios e parcerias.
A Emilia Romagna é famosa por sediar alguns dos mais famosos produtores de veículos e motocicletas da Itália, como a Ferrari, Lamborghini e Maserati, e pelo grande fluxo de turistas tanto italianos como estrangeiros.
No programa ainda visita à Modena entre outras cidades históricas, com hospedagens em hotéis datados de 1.700, como o Palazzo di Varignana, ao Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari onde foram disputadas as páginas mais bonitas da Formula 1 e tristemente lembrado também pelo acidente que vitimou Ayrton Senna. 
Além da ENIT Brasil, Agencia Nacional Italiana de Turismo, a viagem conta com o apoio da Alitalia Airlines e Apt Servizi, Agência de Promoção Turística da Emilia Romagna
Participarão do famtrip, além de Bruno Mesquita,  o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha e os presidentes das abavs estaduais, Alberto Jorge Leite (Abav-PI),Teresa Cristina Fritsch (Abav-RJ), Marcos Freitas (Abav-PE),  João Avila (Abav-SE), uma jornalista do Panrotas e Fernanda Longobardo – Diretora ENIT Brasil.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia