Navegação

Noite de brilho na entrega dos Prêmios TOP de Turismo, Marketing e Socioambiental da ADVB-PE


  Premiados com o Top de Turismo, Marketing e Socioambiental da ADVB-PE  
(Foto: Rogério Almeida)

O salão Abelardo da Hora, do Mar Hotel, em Boa Viagem, Recife, estava completamente lotado, na noite de ontem, (13/11), para a solenidade de entrega dos Prêmios Top de Turismo, Marketing e Socioambiental pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) Seccional Pernambuco.

O evento comemorou os 20 anos de fundação da entidade, que lançou em edição especial e pela primeira vez a entrega do prêmio Top na categoria de Turismo. A apresentação em versos de cordel por Antonio Mendes, também foi especial.


 Verônica Dantas e Antonio Mendes, que fez a apresentação do prêmio em versos de cordel.  (Foto: Rogério Almeida)

Segundo a presidente da ADVB-PE, Verônica Dantas "é uma forma de homenagear as entidades e pessoas que tem contribuído com as ações de marketing e vendas para o crescimento dos negócios". 


       Ana Paula Vilaça, secretária de turismo, esportes e lazer e João de Souza Leão (BG9) recebem Top de Turismo pela campanha da BG9, "Recife, Cidade da Criatividade"   (Foto: Rogério Almeida)

A primeira a receber o prêmio Top, na categoria Turismo, com Destaque Local, foi a secretária de turismo, esportes e lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, pela  campanha: Recife: Cidade da Criatividade, que foi acompanhada de João de Souza Leão, da Bg9, agência que elaborou o projeto com o objetivo de mostrar a capital pernambucana como um pólo de tecnologia, gastronomia, cultura e história. 


Já o Prêmio Top de Turismo "Destaque Nacional" foi para o Ministério do Turismo, com a campanha do Passaporte Eletrônico, responsável pelo aumento de turistas estrangeiros ao Brasil, durante o carnaval 2018, particularmente de países como os Estados Unidos e Canadá.


Vice Ministro do Turismo, Alberto Alves recebe o Prêmio
Top de Turismo, Destaque Nacional da Advb-PE
                         (Foto: Rogério Almeida)

De Brasília veio para receber o prêmio em nome do Ministério do Turismo, o secretário executivo do Mintur, Alberto Alves. 



 secretário executivo do Mintur, Alberto Alves. 
                                     
Foto: Rogério Almeida


   Mustafá Dias (Secretaria de Turismo do Recife), Alberto Alves (Ministério do Turismo), Verônica Dantas (pres. ADVB-PE), e Marcos Teixeira (Pres. ABAV-PE) 
Foto: Rogério Almeida

Na categoria socio-ambiental foram entregues prêmios à Academia Brasileira de Ciências Criminais (Abccrim), pelo "case" Semana Lixo Zero Olinda, recebido por Cristiano Carrilho Silveira de Medeiros.


   Cristiano Carrilho da Academia Brasileira de Ciências Criminais (Abccrim), pelo "case" “Semana Lixo Zero Olinda”. Foto: Rogério Almeida

 Também na categoria socioamiental foi premiada a Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco (EAMPE), pelo Programa Forças no Esporte (Profesp): Inclusão e Cidadania, que envolve um trabalho de inserção de crianças e jovens carentes de Recife. 


      Capitão de fragata Omar Salles de Almeida da Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco (Foto:Rogério Almeida)

A homenagem foi recebida pelo capitão de fragata Omar Salles de Almeida, que compareceu com um grupo de oficiais e marinheiros.


      Capitão de fragata Omar Salles de Almeida da Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco e  Verônica Dantas, presidente da ADVB-PE.  (Foto:Rogério Almeida)

Verônica Dantas e comitiva da Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco
Foto: Rogério Almeida

 Como "Destaque Nacional" na categoria socioambiental foi premiada a JR Diesel, pela "Reciclagem Automotiva". O diretor proprietário Geraldo Rufino, não pode comparecer mas enviou uma mensagem  de agradecimento.

 Ainda foram entregues premios para a Faculdade Tiradentes de Jaboatão dos Guararapes (Fits), pelo "Credenciamento e Implantação das Fits" e destaque para o Curso de Medicina pela alta procura dos estudantes e o programa de concessão de bolsas de estudos para alunos carentes. 

Pela Faculdade Tiradentes receberam o Prêmio a Reitora Vanessa Piasson e Ivana Fadul.


    Reitora Vanessa Piasson e Ivana Fadul recebem o Prêmio pela Faculdade Tiradentes (Foto: Rogério Almeida).

A Gráfica Santa Marta também recebeu o Top de Marketing pelo "Espaço Conforto," que permite que o cliente se hospede na Gráfica enquanto aguarda a conclusão de seu trabalho, em um espaço de muito conforto como um hotel de qualidade.  O ex-governador e Ministro Romeu Krause fez a entrega do troféu à Rafael Feitosa, da Gráfica Santa Marta.

     Gustavo Krause entrega o Troféu a Rafael Feitosa da Gráfica Santa Marta
                                                        (Foto: Rogério Almeida)


        Luiza Trajano do Magazine Luiza enviou mensagem de agradecimento pelo prêmio Top de Marketing para o Aplicativo Magalu  (Foto: Rogério Almeida)

O Magazine Luiza também foi homenageado com o Top de Marketing pelo "Aplicativo Magalu", sua diretora proprietária Luiza Trajano, que estava em Portugal enviou um vídeo de agradecimento pela honraria.


   Ana Claudia Thorpe recebe o Top de Marketing pela Mostra de AaZ Décor  (Foto: Rogério Almeida)

E finalizando, Ana Claudia Thorpe, da Thorpe Marketing & Comunicação, recebeu o Top de Marketing pela "Mostra de AaZ Décor", realizada este ano no Paço Alfândega e reunindo um grande número de profissionais da arquitetura e design.
    Ana Patrícia Vaz Manso, da Delfos Produções,  Ataliba Cardoso Gonçalves, Vice-Presidente Social da ADVB-PE, Ana Claudia Thorpe e Marcone Thorpe, da Thorpe Marketing & Comunicação  (Foto: Rogério Almeida)

 Verônica Dantas (pres. ADVB-PE), do Ministério do Turismo, Alberto Alves, Ana Claudia Thorpe e Marcone Thorpe, da Thorpe Marketing & Comunicação  
(Foto: Rogério Almeida)


Ana Claudia Thorpe e do Ministério do Turismo, Alberto Alves
Foto: Rogério Almeida


 Após a premiação houve um show encerramento de Bella Schneider, uma das finalistas do "The Voice Brasil", e que foi bastante aplaudida .


Bella Schneider faz excelente apresentação
Foto: Rogério Almeida

Após o show foi servido um coquetel. Entre os apoiadores do evento, o Sebrae-PE, Tambaú Alimentos,  Mar Hotel, Fecomercio, Extra. E como apoio de mídia, a Revista Cais do Porto, Fácil Magazine e  Mega Brasil Comunicação.  

Keila Souza Leão, diretora de eventos da Martur, Marcos Teixeira de Freitas (Diretor operacional da Martur e Presidente da Abav-PE), Sol Pires (diretora executiva da Sol Imóveis) e  do Ministério do Turismo, Alberto Alves (Mintur)  Foto: Rogério Almeida) 

Juliana Miranda (Gerente de Eventos do Mar Hotel (Rede Pontes) e Luis Guilherme Pontes (Superintendente do Grupo Pontes)  Foto: Rogério Almeida

 Casal Carolina Mattos e capitão de fragata Omar Salles de Almeida (Comandante da Escola de Aprendizes Marinheiross de Pernambuco, Alberto Alves do Ministério do Turismo e Alex Gomes,  Secretário Especial de Regionalização de Gestão e Projetos Especiais de Jaboatão de Guararapes e PROCON-PE).  Foto: Rogério Almeida

Verônica Dantas (presidente da ADVB-PE) e Meiry Lanunce 
(editora e apresentadora da Rede Globo Nordeste
 Foto: Rogério Almeida

Carolina Mattos e capitão de fragata Omar Salles de Almeida (Comandante da Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco), Yluska e Rogério Almeida, da Paraíba. 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia