NANNAI ANUNCIA POUSADA EM FERNANDO DE NORONHA


Destino desejado o ano inteiro, Fernando de Noronha é um oásis cercado de belas praias e invejáveis paisagens naturais. E foi esta ilha pernambucana o local escolhido para receber o mais novo empreendimento do aclamado Nannai. Com foco no verão de 2019, a pousada-boutique Nannai Noronha tem projeto assinado pelos arquitetos Humberto Zirpoli e Analice Zirpoli e paisagismo do escritório Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem.

Foto por Divulgação

A pousada chega com o mesmo DNA do Resort & SPA de Muro Alto, em Porto de Galinhas, que tem sua excelência reconhecida internacionalmente, tendo sido escolhido como o “hotel mais romântico” pelo consagrado guia Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018. Na ilha, a Nannai Noronha aporta como uma opção de hospedagem pautada no estilo, conforto e privacidade, cuja missão permanente é encantar e surpreender seus hóspedes. Mais informações sobre o empreendimento, bem como datas para início das reservas, serão anunciadas em breve.

Sobre o Nannai Resort & Spa

Localizado na Praia de Muro Alto, no litoral sul de Pernambuco, o Nannai Resort & Spa oferece apartamentos, bangalôs e suítes villa, além de uma infraestrutura composta por piscina, área de lazer, quadras de tênis, área de golfe, sala de jogos, fitness center, sauna e equipamentos para prática de esportes náuticos. Destino romântico, o hotel pé na areia reúne SPA by L’Occitane (com tratamentos de relaxamento e bem-estar), boutique, salão de beleza, room service 24h e heliponto. Ainda conta com restaurante com foco na gastronomia à base de frutos do mar e preparações regionais, além de bares de drinques e petiscos.

Mais informações em: nannai.com.br


Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
fonte: QualVIagem
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia