Navegação

Mundo Pet: Espaço novo para convívio e adoção de animais

(Foto: Divulgação)

A rede especializada Mundo Pet, conhecida como a "Disney" dos animais de estimação, inaugurou sua primeira loja na capital pernambucana em outubro. Desde então, a loja oferece um espaço de convivência entre pets e seus donos, além de eventos e ações voltadas para a diversão e proteção animal.

Com programação todos os fins de semana, a loja surge como opção de entretenimento para os animais e seus donos. Eventos com temáticas variadas garantem bons momentos de diversão com os pets, além de ações que visam o bem estar dos animais. O primeiro evento foi a realização do “Encontro de Doação de Animais”. Doze cães foram colocados para adoção e desses, 30% saíram com novos lares. 

Já no próximo domingo (11), acontece o “enCÃOntro dos AUmigos”, trata-se de um momento de convívio e interação entre os animais e uma oportunidade de troca de experiências entre seus donos. O evento acontece entre às 16h e 18h. Para ficar por dentro de todas as novidades e a programação do fim de semana da Mundo Pet, basta acessar o seu perfil no instagram: @mundopetrecife.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia